Leia também:
X Top 20! Produções de Angelina Jolie para a mulher cristã

‘Tenho andado tão cansada’, diz Nara Almeida

Blogueira de 23 anos foi diagnosticada com câncer de estômago em 2017

Jade Nunes - 06/03/2018 14h02 | atualizado em 06/03/2018 15h59

A blogueira Nara Almeida, de 23 anos, publicou um texto no Instagram nesta segunda-feira (5) sobre como tem se sentido nos últimos dias.

Nara foi diagnosticada com câncer de estômago em agosto de 2017. Em três meses, por causa do tratamento, ela perdeu 10 quilos, passando dos 55 para 45kg.

– Tenho andado tão cansada ultimamente. Não sei mais como agir, não sei mais como falar com Deus para que tudo isso passe! Eu sei que se existe um Deus, por pior que seja isso que estou passando, Ele não esqueceu de mim. Mas tem dias que eu fico me perguntando: será que Ele tá vendo, será que está escutando? Desde agosto não tem um dia sequer que eu não vomite, tive experiências horríveis e traumáticas que levarei para o resto da minha vida! – desabafou a blogueira na rede social.

Desde que descobriu a doença, Nara compartilha os momentos no Instagram. Atualmente, ela tem 2,6 milhões de seguidores. A modelo também ganhou o apoio de celebridades, como Regis Danese, Andressa Urach e Wesley Safadão. Larissa Manoela chegou a pagar as despesas da viagem da mãe dela para que as duas pudessem se reencontrar. Elas não se viam há 20 anos.

https://www.instagram.com/p/Bf7dlqeANfY/?hl=pt-br&taken-by=almeidanara

Leia também1 Comidas processadas têm relação com câncer, diz estudo
2 ONG apoia vítimas de câncer de mama há cinco anos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.