Leia também:
X Irmã de Paulo Gustavo pede fim de fake news: “Tenham empatia”

Stefhany do ‘Crossfox’ revela que já pensou em suicídio

"Agora tenho a confiança em Cristo e sou outra pessoa", afirmou a cantora

Monique Mello - 12/04/2021 12h29 | atualizado em 12/04/2021 12h51

Cantora revelou que a “Stefhany Absoluta” não existia Foto: Reprodução/Instagram

Stefhany Sousa ficou famosa da noite para o dia ao fazer sua versão para a música A Thousand Miles, de Vanessa Carlton. O ano era 2009, e a jovem passou a ser reconhecida como “Stefhany Absoluta” e como a “menina do Crossfox”, pois, no vídeo que viralizou, ela dirigia o carro.

A cantora, hoje com 29 anos, concedeu uma entrevista reveladora à revista Quem, em que ela fala que a mulher confiante e empoderada era apenas um “personagem”.

– Nunca existiu aquela confiança que a Stefhany de antes parecia ter. Eu queria parecer ser assim por causa da fama, para chamar a atenção das pessoas. Mas não era confiante. Eu era uma jovem cheia de sonhos. Tinha o sonho de ser reconhecida e [de] viajar muito. Eu achava que, quando tivesse o meu sonho realizado, não ia ter mais o vazio dentro de mim – explicou.

Stefhany afirma que a busca na época era apenas pela fama e que só se encontrou de verdade em 2013, quando se converteu a Cristo.

– Deus permitiu que tudo isso acontecesse na minha vida para eu saber que o meu sonho não era tudo. Hoje entendo que tudo é uma fantasia. Tudo vai passar. Não adianta ter fama e não ter felicidade, ser uma pessoa vazia. Sorri para as pessoas, querendo passar algo que não tem. Agora tenho a confiança em Cristo e sou outra pessoa – afirmou.

Durante a entrevista, ela relembrou momentos difíceis, inclusive uma quase tentativa de suicídio.

– Já passei por muitos momentos difíceis na minha vida, mas certa vez, estava dentro do meu quarto desesperada e angustiada por estar sendo acusada, me senti muito mal. Recebi muitas ligações de muitos pastores. Tinha um ano de agenda fechada. Tudo foi cancelado e só sobraram duas datas na agenda marcadas para o ano inteiro […] Eu me desesperei muito e no momento de dor escutei uma voz dizendo: “Tira a sua vida porque você não vai cantar mais”.

As acusações em questão tratam-se de quando foi casada com o fazendeiro Roberto Campos, de 55 anos. A cantora fora acusada de ter dado o golpe do baú. Tamanho foi o desgaste, que, atualmente, Stefhany se recusa a citar o nome dele.

No episódio em que pensou na possibilidade de tirar a própria vida, a cantora conta que recorreu à sua fé.

– Eu chorei muito e dobrei os meus joelhos. Disse: “Deus, eu nasci para te servir e sei disso, mas se o Senhor quiser que eu seja uma pessoa comum, não vou gravar mais e exercer o Ministério. Vou continuar te louvando, mas da minha casa ou do banco da igreja. Se essa for a sua vontade, faça com que esses dois pastores me liguem e desmarquem essas duas agendas”. Queria esse sinal – disse Stefhany.

– De repente, comecei a sentir uma paz sobrenatural e escutei uma voz firme e mansa: “Não temas porque eu estou contigo”. Comecei a escrever no papel tudo o que Deus estava falando comigo.

De acordo com Stefhany, naquela mesma semana, ela começou a receber ligações e aquele ano foi o da agenda mais cheia.

– Foi uma resposta de Deus para a minha vida. Eu já pensei em desistir, mas Deus não me deixou parar.

Stefhany Sousa atua hoje como cantora e influencer gospel

Ao contrário da Stefhany de uma década atrás, atualmente a cantora não dá mais importância à fama.

– Meus projetos para 2021 são ser alguém melhor e ter mais amor. Quero visitar aqueles que estão doentes, quando for permitido, alimentar o que tem fome, levar o louvor e a Palavra de Deus a quem precisa, ver vidas transformadas por meio do evangelho. Quero mudar de vida, mas não pensando só em mim, mas para poder ajudar o outro que precisa – finalizou.

Leia também1 Ex de Tom Veiga chora após ser acusada de envenenamento
2 Pelé cita relação com Maradona e disputa pelo melhor do mundo
3 Irmã de Paulo Gustavo pede fim de fake news: "Tenham empatia"
4 Justin Bieber visita presídio na Califórnia e ora com detentos
5 Ex de Gabriel Diniz assume romance com 'colega' do cantor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.