Leia também:
X Cassiane celebra 24 anos de casada: ‘Bênção do Senhor’

SPFW lança novas tendências de moda. Confira cinco delas!

Veja também a galeria de fotos com o que aconteceu no desfile

Camille Dornelles - 29/10/2018 11h34 | atualizado em 29/10/2018 12h43

O desfile São Paulo Fashion Week (SPFW), o maior evento de moda do Brasil, terminou na sexta-feira (26). O evento apontou as próximas tendências para o verão e inverno 2019. Entre as apostas, algumas estão entre as favoritas das marcas.

As lojas devem aderir a peças estruturadas com modelagem mais larga, principalmente blazers e jaquetas. Além disso, muitos artigos dos desfiles trouxeram estampas: assimétricas, listradas, temáticas. Poucas marcas mostraram peças lisas.

Outra tendência é sobre os artigos metalizados. Jaquetas, casacos, calças e acessórios receberam um banho de brilho prata, dourado, cobre e até no preto.

O jeans apareceu de diversas formas, mas predominou o jeans grosso em cores escuras e fortes. Outro destaque foi que as peças destroyed (aquelas com rasgos e buracos) quase não apareceram, dando espaço para roupas de jeans intacto.

Mais uma tendência que vale a pena anotar são as franjas. Bolsas, calças, vestidos e outras peças ganharam o apetrecho. Confira na galeria acima esses e outros destaques que passaram pela passarela.

Leia também1 Jovem modelo Bruno Facchini lê a Bíblia antes de desfilar
2 Startups inovam no mercado de moda nacional
3 Tendências da moda em 2018 permanecem em 2019

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.