Leia também:
X Praia do Brasil pode ganhar importante selo de qualidade

Simone após o retiro: “Entendi o que é Deus em minha vida”

Cantora falou sobre experiência na Estância Paraíso e disse que aprendeu a dedicar mais tempo ao seu filho

Henrique Gimenes - 03/07/2018 14h42 | atualizado em 03/07/2018 17h26

Após passar uma temporada em um retiro espiritual em Belo Horizonte, Minas Gerais, a cantora sertaneja Simone falou sobre sua experiência no local e disse que entendeu o que era Deus em sua vida. Ela esteve na Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha, retiro que já recebeu Daniela Araújo, Naldo e Wesley Safadão no último ano. As declarações foram dadas em uma entrevista à Revista Quem.

A artista recomendou que todo mundo passasse pela experiência. A cantora considerou sua experiência no retiro como essencial, já que antes ela achava que estava tudo normal normal em sua vida.

– Quando vamos para um lugar desse, quando as ministrações começam a falar sobre paternidade, máscaras, aí você começa a ver que tem coisas que estão erradas na nossa vida e que precisamos consertar – explicou.

Ao veículo, Simone ainda contou sobre as lições que aprendeu durante sua estadia. Uma delas foi a de valorizar mais o tempo dedicado a seu filho, o que ela não conseguia fazer como gostaria devido ao trabalho.

– Lá, eu percebi uma coisa que me marcou muito, na lição de paternidade. A gente, artista, trabalha muito. E falaram sobre a falta de tempo para os filhos. Eu entendi que meu trabalho fazia isso comigo. Eu tirava alguns momentos com o meu filho pra brincar. Mas às vezes as noites são tão duras que eu não tinha dureza. Você precisa se dedicar a isso porque lá na frente vai ser cobrado. E eu pude enxergar isso agora, que meu filho está com 3 anos. E eu vou poder cuidar disso agora. Isso é uma das pequenas coisas. Mas foram tantas coisas vi naquele lugar – contou.

A cantora também apontou as diversas coisas que viu durante sua passagem pelo retiro.

– É sobrenatural. As estrelas do céu cheguei a ver douradas. Cor de ouro. Você vê Deus. Não dá pra explicar. Tem que ir pra ver. Se eu pudesse colocava o mundo dentro daquele lugar. Ia sarar tantas feridas na alma, de coisas que a gente nem imagina – relatou.

Simone ainda contou à publicação que os dias na Estância Paraíso a fizeram entender o que é Deus em sua vida.

– Eu passei dois dias e meio, mas foi o suficiente para tomar ‘tanto na cara’, para aprender tanto. Para entender o que Deus é na vida da gente, para entender que o perdão é uma das coisas mais lindas da vida. Ninguém vai adiante sem perdão – destacou.

Leia também1 Madrasta força menina a cortar e alisar o cabelo
2 Pastor Anderson do Carmo fala de seu quadro de saúde

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.