Leia também:
X André Valadão comenta saída da esposa das redes sociais

Pastora Helena Raquel sai de hospital: ‘Deus cuida da gente’

Religiosa passou 11 dias internada com quadro de pancreatite e cálculo na vesícula

Gabriela Doria - 16/03/2018 17h50 | atualizado em 16/03/2018 18h09

A pastora Helena Raquel comemorou, nesta sexta-feira (16), a alta hospitalar que recebeu. Após ficar internada por 11 dias em um hospital em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a religiosa agradeceu a Deus pela cura.

Pastora Helena Raquel ficou 11 dias internada Foto: Reprodução Instagram

– Depois de passar 11 dias hospitalizada, três dias no CTI, oito dias no quarto, estou agora em minha casa. Que alegria sinto em minha alma! Não foram dias fáceis, mas foram dias de preciosas experiências com Deus. Dias de cuidado, carinho, orações e aprendizado. Fiz novos amigos, redescobri pessoas, amei mais e fui muito mais amada. Certamente tudo cooperou para o meu bem – disse a pastora.

Ela também esclareceu os problemas de saúde que a levaram ao hospital.

– Meu quadro inicial foi de pancreatite e por fim a minha vesícula com inúmeros cálculos foi retirada. O repouso agora é meu desafio, mas vou me submeter a esse tempo. Tudo tem o seu tempo – contou a religiosa.

Apesar do momento difícil, a pastora declarou que conheceu pessoas dentro do hospital que a ajudaram a passar pela situação. Ela também citou as orações em seu nome.

– Minha gratidão aos funcionários da Casa de Saúde N.S. de Fátima em Nova Iguaçu. Conheci ali profissionais incríveis, especiais. Deus cuida da gente através das pessoas. Aos milhares de intercessores fiéis que clamaram e clamam pela minha vida, especialmente as minhas amadas e amigas, minha família e todas as nossas ovelhas, deixo minha gratidão e meu pedido: continuem orando por mim – disse Helena Raquel.

Por fim, ela agradece a compreensão de todos e adianta que ficará fora de suas atividades durante o mês de março.

– Agradeço a compreensão de todas as igrejas, pastores e organizadores que durante todo o mês de Março não pude e não poderei atender. É bom perceber que mesmo diante da minha momentânea impossibilidade, o amor que nos une como família de Deus é manifestado. A Deus seja a Glória! Ao seu povo Vitória – finalizou.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.