Leia também:
X Os looks que passaram pelo tapete vermelho no Grammy

Anitta abre o jogo e fala sobre período de depressão

Cantora detectou problema apesar de fase de sucesso

Ana Luiza Menezes - 16/11/2018 18h51

A cantora Anitta Foto: Reprodução

A cantora Anitta abriu o jogo e revelou que teve depressão, apesar de sua carreira de sucesso. Ela revelou que detectou o problema logo após o lançamento da música Vai, Malandra.

– Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do Vai, Malandra, depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado – contou.

Ela disse ainda que, naquele período, enfrentou vários pressões na carreira e em sua família. Por isso, apesar do sucesso, dinheiro e do casamento, suas emoções ficaram abaladas.

– Na verdade não tinha voltado, mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa – relatou.

As declarações dela foram exibidas no documentário Vai, Anitta. Recentemente, a cantora também teve que lidar com a separação do marido, Thiago Magalhães. Porém, com a carreira musical continua em acensão no Brasil e no exterior.

Leia também1 Os looks que passaram pelo tapete vermelho no Grammy
2 'Um erro não justifica o outro', diz Rafah sobre Claudia Leitte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.