Leia também:
X Cristão, Kanye desaprova vestido de Kim Kardashian

Saiba como usar peças vintage durante o verão

Proposta deixa o visual mais elegante

Ana Luiza Menezes - 16/10/2019 11h50 | atualizado em 16/10/2019 15h10

Confira modelos vintage para o verão Foto: Arte/Pleno.News

As roupas vintage seguem firmes na moda, conferindo elegância ao guarda-roupa. Apesar do clima quente, que se aproxima com a chegada do verão, usar modelos que seguem essa tendência é possível.

Além dos cortes, é bom ficar atento a detalhes que remetem ao estilo, como poás (bolinhas), além de acessórios, que ajudam a compor o look. Elementos como bolsas, óculos escuros, lenços, chapéus, sapatilhas, espadrilles e até relógios completam o visual. A proposta também vale para a moda praia, com várias opções de maiô e até biquíni.

Já que você vive no século 21, não tenha medo de ousar, misturando a composição com itens mais atuais, como t-shirts (camisetas) e até mesmo alguns tipos de tênis, que ajudam a dar personalidade ao traje. Muitas marcas lançaram versões repaginadas de roupas vintage, com um toque atual na cor, estampa ou comprimento.

O termo vintage vem do inglês e indica algo clássico. Quem segue essa linha se inspira nas décadas de 20, 30, 40, 50 e 60. Vale lembrar que para montar esse look não é necessário focar apenas no vestido, uma vez que saias, blusas e até calças fazem parte da proposta.

Confira, na galeria abaixo, algumas peças.

Leia também1 CPAC: Camisetas usadas por Bolsonaro esgotam em evento
2 Blogueira Thássia Naves se casa em cerimônia luxuosa
3 CPAC: Mãe de Eduardo usa sapato da bandeira do Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.