Leia também:
X Veja rotas de voos cancelados por causa do novo coronavírus

Saiba como criar um papel de parede personalizado

Poder montar seu próprio fundo é uma experiência diferente e criativa

Pleno.News - 17/03/2020 14h07 | atualizado em 17/03/2020 14h08

Por mais fácil que seja encontrar imagens na internet nós nunca nos damos por satisfeitos com os nossos papéis de parede. Seja pela resolução ou pelo fundo, é difícil encontrar um arquivo que se encaixe nas nossas expectativas. Pensando nisso, ajudaremos você a criar seu papel de parede personalizado.

A ferramenta Adobe Spark é uma opção incrível para criar e dar seu toque de personalidade aos seus papéis de parede. Além do mais, poder montar seu próprio fundo é uma experiência diferente e criativa.

Crie papéis de parede personalizados com o Adobe Spark
Com o Adobe Spark você não precisa despender muito tempo do seu dia. A ferramenta dispõe de opções simples e fáceis de encontrar, ademais existem pequenos passos que você pode seguir para simplificar o processo.

Para começar o seu papel de parede você só precisa clicar no ícone de menu principal e selecionar a opção “post”. É muito simples, a partir daí basta que você escolha se deseja acrescentar uma mensagem pequena ou uma palavra, e selecionar qual o tamanho você precisa. Clique em continuar e você será direcionado para a página principal, onde você começa a sua arte.

Utilizando as ferramentas do Adobe Spark
No Adobe Spark você consegue selecionar padrões pré-definidos que vão poupar muito seu tempo. Existem dentro da ferramentas opções como o tamanho que podem ser escolhidos ou os temas que já são pré-definidos dentro da própria ferramenta.

Os papéis de parede são geralmente feitos nas opções “Padrão”, “Paisagem”, “Slide” ou até “Widescreen”, dessa forma ele funciona melhor e tem uma utilidade maior. Em relação a quando você for escolher o tema, não se limite, pois, ele pode ser modificado depois conforme a sua preferência, para tornar o tema personalizado por você. Você pode acessar esse tutorial para começar a criar seus papéis de parede.

Use a Criatividade
Isso mesmo! Crie papéis que você deseja com a sua criatividade e sem despender de muito tempo, o interessante é não se limitar. Inclusive porque a interface da ferramenta Adobe Spark é diferenciada, facilita e instiga a sua imaginação. Selecione as mais diversas opções de personalização disponíveis e se divirta.

Além do mais, é um trabalho que traz tranquilidade e pode ser até relaxante.

Papéis de parede diferenciados
É muito cansativo procurar por imagens para papel de parede para o celular ou desktop na internet, porém criar a sua própria arte não é. Explorando a sua criatividade e trazendo o conteúdo que você quer para o seu fundo de tela, você acaba se divertindo e tendo resultados incríveis.

E ainda assim, criando seu próprio papel de parede você evita de ter imagens repetidas e que já são usadas por várias pessoas, já que normalmente quando se pesquisa na internet as imagens acabam se repetindo. Outro ponto interessante é a originalidade, você pode utilizar inclusive suas próprias fotos, de forma que nunca haverá nenhum papel de parede parecido com o seu.

Mais recursos do Adobe Spark
1. Fontes diferenciadas: Papéis de parede com palavras ou textos também podem ser opções interessantes, por isso o Adobe Spark conta com os mais variados tipos de letras, para que você tenha opções diferentes para escrever.

2. Temas profissionais: O tema é um facilitador de criatividade, ele te dá uma base interessante para começar a criar, aproveite as diversas opções de temas que o Adobe Spark Oferece e explore sua criatividade ao máximo.

3. Imagens especiais: Elas são a parte mais importante do papel de parede, a imagem, e pode trazer vida para a sua arte, escolha imagens da internet ou até mesmo da sua própria galeria, uma função fácil e rápida.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.