Ratinho faz desabafo e recebe apoio dos evangélicos
O apresentador reclamou de pessoas que querem se dar bem durante a greve
Camille Dornelles - 25/05/2018 10h08 | atualizado em 25/05/2018 13h08

O apresentador Ratinho desabafou sobre o aumento dos preços da gasolina. Na noite desta quinta-feira (24), ele publicou um vídeo em sua página do Instagram indignado com os preços abusivos cobrados pelos postos durante a greve dos caminhoneiros.
– Eu queria falar aqui com os donos de postos de gasolina que aumentaram o preço quando o povo mais precisa. Você não vale nada, é um safado e não serve para ser brasileiro! – declarou. Ele também reclamou do aumento dos preços de alimentos e da passagem de vans municipais.
Logo em seguida, o apresentador recebeu o apoio de diversos artistas e políticos. Entre as pessoas que curtiram a publicação, estão a dupla André e Felipe – que replicou o vídeo – o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), os pastores Filipe, do Ministério Atitude, Ricardo Oliveira, Sarah Sheeva, o cantor Ton Carfi e a apresentadora Patricia Abravanel.
– É isso mesmo. Está enraizado na cultura do nosso país isso de querer “se dar bem em cima” do problema do outro! Muito feio e triste. Precisamos de uma reforma cultural urgente – declarou Sarah Sheeva.