Leia também:
X Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram 1º mês da filha

Rádio faz deboche de abusos sexuais sofridos por Xuxa

Apresentadora desabafou e revelou que ficou triste com o desrespeito

Camille Dornelles - 26/11/2019 09h39 | atualizado em 26/11/2019 13h06

Xuxa Meneghel desabafa sobre abusos sofridos na infância Foto: Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu se abrir em sua coluna na revista Vogue desta segunda-feira (25) e revelou abusos sexuais sofridos durante a infância e adolescência. A decisão foi tomada como forma de conscientização pelo Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres.

– Tudo começou muito cedo, eu devia ter uns 4 anos talvez, e morava no Sul com minha família toda. Bloqueei muito sobre esse assunto então eu não sei se é essa data de fato, talvez um ano a mais ou a menos. O que eu me lembro? O cheiro e a sensação – começa o relato.

A rádio Metropolitana, de São Paulo, decidiu ler a carta ao vivo durante o programa Chupim. A transmissão, porém, revoltou os ouvintes e a própria Xuxa, pois os apresentadores estavam rindo no estúdio.

– Estou triste. Espero que nunca aconteça com os filhos e filhas deles – declarou Xuxa.

O marido de Xuxa, Junno Andrade, chegou a ligar para a produção do programa para reclamar. Em nota, ela afirmou que as risadas não se referiam à carta, mas a um vídeo que os participantes estavam assistindo no momento.

NOTA DA RÁDIO METROPOLITANA
No Chupim de hoje, durante a leitura da matéria da Xuxa na Vogue, internamente no estúdio, estava circulando um vídeo de Whatsapp entre os apresentadores e começou umas risadas de fundo no programa… No ar, foi mencionado sobre essas risadas e esse vídeo, mostrando para o ouvinte que não eram risadas da nota da Xuxa, tanto é que o apresentador estava lendo a matéria da Xuxa, achou que tinham momentos tão pesados que ele mesmo não quis ler por causa do horário, interrompendo a leitura. Após o término do programa, o Juno entrou em contato com o Fuzil, um dos apresentadores do programa, mostrando a insatisfação da Xuxa pelo mal-entendido, o que foi prontamente explicado pelo Fuzil o ocorrido, onde no programa de amanhã (terça-feira), contará com uma explicação com detalhes do ocorrido para não ficar nenhuma dúvida. Todos do programa, sem exceção, são fãs da Xuxa e respeitamos a história dela.

Leia também1 Xuxa relata abusos sexuais que sofreu quando era criança
2 Sasha Meneghel faz visita a ONG em Luanda, na Angola
3 Corpo de Jorge Fernando é velado no Rio de Janeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.