Leia também:
X Cantora Pamela revela sua rotina de cuidados com a pele

Quem é Hailey Baldwin, a modelo noiva de Justin Bieber?

Conheça a família, religião e história de vida da americana

Camille Dornelles - 16/07/2018 12h22 | atualizado em 16/07/2018 15h56

A modelo Hailey Baldwin é noiva de Justin Bieber Foto: Reprodução Instagram

O cantor Justin Bieber assumiu, no dia 9 de julho, seu noivado com a modelo Hailey Baldwin. Eles haviam namorado brevemente em 2016, durante um tempo em que o cantor ficou separado da atriz Selena Gomez.

A volta do relacionamento entre Bieber e a modelo foi às escondidas o que fez com que o público fosse pego de surpresa pelo pedido de casamento. Para saber um pouco mais sobre a futura esposa de Bieber, o Pleno.News preparou um perfil da modelo.

FAMÍLIA
Hailey Rhode Baldwin tem 21 anos e é filha do ator Stephen Baldwin com a brasileira Kennya Baldwin. Ela também é sobrinha de Alec, William e Daniel Baldwin, atores norte-americanos. Ela é neta do cantor brasileiro Eumir Deodato.

CARREIRA
Hailey começou a fazer aulas de dança muito nova, depois assinou um contrato com uma agência de modelos e segue carreira na área. Ela faz campanhas publicitárias para grandes marcas, como Ralph Lauren, Tommy Hilfiger e Vogue.

RELIGIÃO
Hailey é cristã evangélica e já falou, em uma entrevista à revista Teen Vogue, sobre a fé que professa.

– Eu fui criada na igreja. Fui educada nessa vida e acho que é muito importante que todos estejam em contato com sua espiritualidade e tenham um relacionamento com Deus. Nem todo mundo vai acreditar no Deus em quem eu acredito, mas é algo que eu não tenho medo de compartilhar com as pessoas, porque eu sei como isso me inspira – como isso afeta positivamente minha vida. Eu acho que Deus me colocou no lugar em que estou na minha vida para não ficar quieta sobre isso, não ficar quieta sobre Ele, mas para alcançar as pessoas e inspirá-las – declarou na ocasião.

Ela e Justin Bieber se conhecem desde os 13 anos de idade e os dois frequentam a igreja Hillsong. Hailey, porém, vai mais à igreja chamada City Church, que é da mesma denominação. Em abril, ela falou sobre a experiência de frequentar os cultos à revista The Cut.

– É intenso, alto e bem na sua cara. Mas eu penso: “não é para qualquer um, não é fácil”. Eles (membros) se tornaram a minha família, então foi por isso que eu escolhi a Hillsong – declarou.

Leia também1 Cantor Justin Bieber fica noivo de Hailey Baldwin
2 Justin Bieber assume noivado e cita texto bíblico
3 Selena Gomez e Justin Bieber buscam ajuda na Hillsong

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.