Leia também:
X Feminista chora e admite que abortar ‘não é bom’

‘Ela me traiu grávida do meu filho’, diz primeiro marido de Bianca Toledo

Renato Pimentel expôs detalhes sobre relação com ex-esposa, em entrevista ao Na Real com Bruno De Simone

Pleno.News - 20/01/2020 18h17 | atualizado em 20/01/2020 20h11

Renato Pimentel Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), o primeiro marido de Bianca Toledo, Renato Pimentel, foi entrevistado pelo programa Na Real com Bruno De Simone, exibido no YouTube. Ele falou sobre o seu lado da história, após ter sido acusado de ter abandonado a pastora.

Entre os vários assuntos abordados, Renato questionou o milagre vivenciado pela ex-mulher.

– Para mim, ele [o milagre] acontece quando fazemos a nossa parte. A Amil errou gravemente e tínhamos um processo ganho contra a empresa, mas a Bianca retirou o processo para prevalecer o que ela queria dizer que era milagre, e não foi milagre somente. Eu entrei com diversos suplementos, mudei de hospital – contou.

Apesar de ter perdoado Bianca, Pimentel disse que sentiu tristeza pelo modo como foi tratado por ela e pela família dela.

Primeiro marido de Bianca Toledo questionou milagre que ela testemunha Foto: Reprodução

– Falta de consideração, principalmente da família dela. Os irmãos acompanharam o que passei e, até hoje, ninguém fez nenhuma ligação [para mim]. O problema dela [também] foi tratado com produtos que eu trouxe da natureza, e foram mais de 300 transfusões de sangue, com apoio da Igreja Universal do Reino de Deus, da polícia e de várias outras igrejas – relatou.

Segundo ele, a equipe do banco de sangue ficou impressionada com a quantidade de pessoas que se apresentaram para salvar a vida de Bianca. Renato aproveitou a entrevista para agradecer o apoio de todos que ajudaram e afirmou que esse foi um detalhe que poderia ter sido contado pela ex-esposa.

– Foi um processo que poderia ter sido somado a toda essa história, que ela contou ludicamente – avaliou.

Ele disse ainda que foi traído por Bianca.

– Ela teve um affair [quando estava] grávida ainda do meu filho. Ficou dentro dos bastidores – disse.

Renato aceitou falar sobre as oito ações judiciais que ela moveu contra ele. Renato também expressou gratidão a Deus por ter vencido todas as causas apresentadas pela ex-mulher contra ele.

– Essa história de processo, para mim, foi uma loucura. Sobre pensão, fizemos acordo. Eu poderia ter movido uma série de ações [contra ela], mas pensei no meu filho. Eu tive o Advogado Fiel e o Justo Juiz – falou.

SEGUNDO MARIDO DE BIANCA
Pimentel é pai de José, filho de Bianca. Ele fez considerações a respeito de Felipe Heiderich, que foi acusado de ter abusado da criança enquanto esteve casado com a pastora.

Felipe, que também é pastor, foi inocentado das acusações da ex-esposa e acabou parabenizado por Renato.

– Na sentença da inocência, mandei um recado. Eu mesmo o procurei, dando os parabéns. Desejo que haja [para ele] uma recuperação do tempo que se perdeu e que ele consiga tudo o que deseja. Eu preciso amar o próximo e ele é uma pessoa que diretamente não me fez mal. Eu não posso deixar de considerar um ser humano como ele – disse.

BIANCA TOLEDO
Atualmente, Bianca segue ministrando como pastora. Ela está casada com Leandro Miranda.

Em abril do ano passado, por meio de redes sociais, Toledo comentou a absolvição de Heiderich e rebateu notícias sobre o caso.

– Esta é uma dor que só importa aos envolvidos, sendo que uma delas é uma criança, meu amado filho, que merece privacidade e proteção. Por amor e respeito ao meu filho, não voltarei mais a falar em público sobre esse assunto como erroneamente fiz no passado sob a pressão do mundo digital. Lutarei em silêncio na Justiça – declarou ela, à época.

Leia também1 Pr. Felipe Heiderich reabre processo contra Bianca Toledo
2 Em post, Felipe Heiderich fala de Justiça e revela novidade
3 Exclusivo: Pastor Felipe Heiderich faz novas revelações após absolvição
4 Felipe Heiderich volta a pregar depois de ser inocentado
5 Bianca Toledo sobre Heiderich: "Lutarei em silêncio"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.