Leia também:
X Manuela d’Ávila e Cíntia Chagas se unem em livro de feminismo

“Precisa de paz”, diz pai de Isabel Veloso ao atualizar quadro

Influenciadora segue internada na UTI de hospital

Pleno.News - 22/12/2025 12h03 | atualizado em 22/12/2025 12h28

Joelson e Isabel Veloso, pai e filha Foto: Reprodução/Redes Sociais

Joelson Veloso voltou a atualizar o quadro de saúde da filha, Isabel Veloso. Na noite deste domingo (21), ele usou as redes sociais para informar que a influenciadora segue instável e pedir novas orações.

– A todos que oram e torcem pela vida da Isabel, nossa gratidão – escreveu.

– Ela segue instável, mas seguimos firmes no propósito da sua cura e reabilitação – informou em seguida.

Apesar do estado delicado, o pai da influenciadora afirmou manter a fé na recuperação da filha.

– Esse é um momento de fé, de união e de silêncio diante da dor. Isabel precisa de paz, amor e força. Que cada palavra dita seja para edificar, nunca para ferir. Continuamos crendo no milagre – declarou.

Isabel está internada no Hospital de Curitiba desde 26 de novembro. Os exames apontaram um excesso de magnésio no sangue e ela chegou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas teve alta e continuou o tratamento no quarto.

Poucos dias depois, a influenciadora foi internada novamente na UTI, após ser diagnosticada com um quadro grave de pneumonia, e no último dia 4, foi entubada pela segunda vez.

No última segunda-feira (15), Lucas Borbas, marido de Isabel, falou sobre o estado de saúde dela. Ele informou que a influenciadora estava sedada e estável, enquanto a família aguardava pelo resultado de exames.

A jovem de 19 anos foi diagnosticada em 2021 com um linfoma de Hodgkin, câncer agressivo que se origina no sistema linfático e passou por tratamento paliativo por anos. Em maio de 2025, ela revelou que a doença estava em remissão, contrariando o prognóstico de muitos médicos, e em outubro, ela passou por um transplante de medula.

*AE

Leia também1 Isabel Veloso está sedada; família espera nova biópsia
2 "Foi um dia bom", diz marido de Isabel Veloso após visita à UTI
3 Grávida, filha do baixista Mingau revela reação do pai à notícia
4 Mulher com câncer é agredida a pauladas pelo marido no Recife
5 Morre autora best-seller criadora da série de livros Becky Bloom

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.