Leia também:
X Panunnzio critica Luciano Hang por post contra beijo gay

Perfil de Carolina Dieckmann no Twitter é hackeado

Episódio aconteceu um dia após conta de e-mail da atriz ser invadida

Ana Luiza Menezes - 28/09/2019 19h38 | atualizado em 28/09/2019 19h40

Carolina Dieckmann Foto: Reprodução

Na manhã desse sábado (28), Carolina Dieckmann, de 40 anos, foi ao Instagram e contou por meio do Stories que teve seu Twitter hackeado. A reclamação aconteceu apenas um dia após a atriz ir à mesma rede social falar que seu e-mail havia sido hackeado por alguém da Turquia, que trocou login e senha, impossibilitando assim o acesso da atriz ao próprio correio eletrônico.

– Nem saí da cama ainda, porque ontem cheguei tarde da peça, fomos jantar. Mas já acordei com essa notícia, que hackearam meu Twitter. Ontem vocês acompanharam que hackearam meu Instagram e meu e-mail. Só que o Google não está conseguindo resolver o problema do meu e-mail. Mesmo eu falando aqui. Enquanto isso, o mocinho que hackeou, conseguiu hackear também o meu Twitter, porque ele tem o e-mail que eu uso em minhas contas nas redes sociais – explicou a loira.

Carolina expôs sua revolta com a demora da empresa norte-americana em resolver o problema, já que ela já provou que a conta pertence a ela.

– É muito angustiante, porque não posso fazer mais nada. Meu Twitter não tem mais nem o meu nome. Queria saber porque está tão difícil de resolver – indignou-se.

Atualmente, Carolina se dedica ao projeto musical Karolkê, espetáculo no qual ao lado do músico Feyjão entoa grandes sucessos, como Evidências, hit na voz da dupla Chitãozinho e Xororó. O show que estreou no dia 1º de agosto em Campinas, São Paulo, segue em turnê pelo Brasil.

*Folhapress

Leia também1 Panunnzio critica Luciano Hang por post contra beijo gay
2 Paolla Oliveira publica reação de motorista ao reconhecê-la
3 Patrícia Poeta pode trocar a Rede Globo pela RecordTV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.