CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Airbnb lança serviço focado em experiências com animais

Pedro Scooby tranquiliza os fãs após quase morrer no mar

Ele ficou inconsciente por alguns segundos durante competição em Portugal

Camille Dornelles - 13/11/2019 15h36

Pedro Scooby sofreu grave acidente durante competição de surfe Foto: Reprodução

O surfista Pedro Scooby falou, nesta quarta-feira (13), sobre o grave acidente que sofreu um acidente nesta terça, durante um campeonato em Portugal. O atleta perdeu a consciência e cima da prancha e se afogou. Ele chegou a ficar perdido por alguns momentos.

– Pior perrengue que eu já passei na minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que eu já cheguei. Eu fiquei várias ondas embaixo d’água, todo mundo me procurando, a galera no rádio conseguiu me achar depois de um tempo. Problemas acontecem, mas a vida continua e é isso que me faz dar mais valor ainda para ela – declarou.

Scooby ficou um tempo perdido embaixo da água e foi resgatado pelo alemão Sebastian Steudtner, que estava em um jet ski. O colega de competição o colocou para respirar com a ajuda de um cilindro de oxigênio e também o aqueceu com cobertores.

Scooby voltou ao normal após alguns minutos e foi para a casa. Depois ele decidiu se manifestar por causa da quantidade de mensagens que estava recebendo e tranquilizou os fãs afirmando estar bem.

Leia também1 Angustiado, Scooby encontra consolo na canção Raridade
2 Anitta confirma término de namoro com Pedro Scooby
3 Piovani expõe briga com Pedro Scooby por causa dos filhos

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo