Leia também:
X Pleno.News estreia coluna sobre gastronomia

Pastores são comparados a ladrões e rebatem economista

Ricardo Amorim publicou uma imagem que afirma que os dois grupos roubam dinheiro

Camille Dornelles - 31/08/2018 09h15 | atualizado em 31/08/2018 10h40

Nesta quinta-feira (30) o economista Ricardo Amorim protagonizou uma polêmica nas redes sociais. Ele publicou um infográfico no qual compara pastores a ladrões. Imediatamente recebeu diversas críticas e foi rebatido por pastores e seguidores.

Postagem compara pastores a ladrões Foto: Reprodução Instagram

O pastor Josué Gonçalves, um dos admiradores do economista, se mostrou decepcionado com a publicação. Ele repudiou a colocação e disse que “até cabeças pensantes sofrem momentos de diarreia mental”.

– Que postagem infeliz do Ricardo Amorim (apresentador de TV e economista mais influente do Brasil) comparando pastores com ladrões de banco. Eu sou um pastor, não me envergonho da minha missão e propósito de vida. Exceções nunca podem se tornar uma regra. Eu e milhares de pastores podemos andar de cabeça erguida e consciência tranquila que temos trabalhado por uma sociedade melhor, levando esperança aos sofridos, servindo ao próximo com respeito e amor – declarou o pastor Nelson Júnior pelo Instagram.

Não foram apenas pastores que revidaram a comparação. Seguidores também se mostraram indignados com a acusação feita a pastores.

– Uma pessoa culta e brilhante como você, fazer uma generalização tão perversa! Como não podemos generalizar que todos os padres são pedófilos, não podemos colocar todos os pastores no mesmo balaio. Você, que é tão antenado, tente se informar melhor sobre outro tipo de pastores e procure rever seus (pre)conceitos – afirmou a seguidora Monica Elias.

Leia também1 Candidato do PSOL fala sobre partido ser contra a família
2 Prefeitura faz nota de repúdio contra acusação da Globo
3 Silas Malafaia rebate e chama pastor do PSOL de caluniador

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.