Pastora Sarah Sheeva diz que já sofreu bullying na escola
"Nossa infância na escola não foi fácil, éramos muito zoadas", contou
Ana Luiza Menezes - 06/03/2020 18h26 | atualizado em 06/03/2020 18h29
Em uma rede social, a pastora Sarah Sheeva publicou uma reflexão sobre os padrões de beleza. Ela revelou que, junto com as irmãs, costumava ser alvo de bullying na escola.
Segundo Sarah, colegas de classe faziam comentários negativos sobre os traços de seu rosto. A pastora é filha dos artistas Baby do Brasil e Pepeu Gomes.
– Do bullying ao padrão de beleza que todas desejam e imitam. Nossa infância na escola não foi fácil, éramos muito zoadas por causa desses traços com narizinho, bocão e olho puxado, que hoje (acredito que devido à beleza da atriz Angelina Jolie) são imitados por várias celebridades através de plásticas, preenchimentos e harmonização facial. Quem diria que um dia nossa beleza estaria dentro do padrão de beleza ideal! A vida é irônica e o mundo dá muitas voltas – escreveu.
Na publicação, a pastora publicou uma foto ao lado das irmãs, Nãna Shara e Zabelê Gomes, nos tempos da banda SNZ. Ela fez questão de ressaltar que o trio não precisou passar por procedimentos estéticos para aumentar os lábios ou modelar o nariz.
– Tudo natural, sem preenchimento ou rinoplastia, nós simplesmente nascemos assim – concluiu.
Leia também1 "O caminho do milagre é lindo e livre", afirma Ludmila Ferber
2 Ronnie Von diz que foi vítima de abuso aos 11 anos de idade
3 Milena Bemfica: 'Jamais tenha medo de falar da agressão'