Leia também:
X Danielle Cristina fala que o marido está no fim da quimio

Pamela conta o segredo para ter uma pele bonita e saudável

Cantora também falou sobre a paixão por maquiagem e como cuida do cabelo

Jade Nunes - 26/04/2018 14h24 | atualizado em 26/04/2018 18h24

Estilosa e de personalidade irradiante, é difícil não ter a atenção roubada por Pamela, cantora do segmento gospel. Além da música, a artista também é apaixonada por moda e maquiagem.

Em entrevista ao Pleno.News, Pamela conta qual é a sua rotina de cuidados com a pele:

– Eu tenho melasma, aquelas manchas que podem ser causadas pelo excesso de exposição ao sol, então eu já fiz três tratamentos com o dermaroller, que são microagulhas com remédios, na Clínica D’Estética, no Centro do Rio. Isso tem me ajudado muito. Também uso alguns cremes indicados para o meu caso, além de vitamina C no rosto.

Apesar dos tratamentos, Pamela não abre mão de ir à praia, mas passa muito filtro solar e ainda usa chapéu para proteger o rosto.

– Eu sou muito vaidosa, não saio de casa sem o filtro solar, que pode ser aquele com cor, além de blush, rímel, e daí vai. É uma montação só – conta a artista.

Já quando se trata do cabelo, Pamela deixa os cuidados a cargo da cabeleireira Magda de Moura, do Studio Lotufo, de Niterói, estado do Rio de Janeiro. Em casa ela lança mão de produtos da Truss Hair para fazer manutenção.

– Atualmente eu uso muito a máscara deles, a Net Mask. Eu estou mais loira agora, então eu passo nos fios, deixo uns dois minutos e o cabelo absorve o produto. É impressionante. Eu amo – conclui a cantora.

Leia também1 Farmacêuticos querem voltar a atuar na área da estética
2 Farmacêuticos estão proibidos de aplicar botox em clientes
3 Internautas acusam grife de inspirar coleção no nazismo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.