Leia também:
X Abalado, Whindersson revela que chegou a questionar Deus

Pai de Gabriel Diniz pressentiu que algo ruim aconteceria

Francisco Diniz falou com a imprensa durante o velório do filho

Ana Luiza Menezes - 28/05/2019 20h22 | atualizado em 29/05/2019 00h01

O pai de Gabriel Diniz, Francisco Diniz, concedeu uma entrevista à imprensa, durante o velório do filho, nesta terça-feira (28). Na ocasião, ele falou que pressentiu que algo ruim aconteceria com o artista.

– Ele disse: ‘Painho, eu ia de carro, mas vai gastar muito tempo e aí a gente contatou uma empresa aqui. Eu fechei um voo que vai comigo. Vou de carro até Feira de Santana. Vou ao médico e depois a gente vai se encontrar aí’. Quando ele falou isso, eu confesso que senti que isso iria acontecer. Eu senti e não tive coragem de falar isso para ele ou para alguém porque ele é muito forte. Ele ia dizer: ‘Não painho. Isso é brincadeira. Isso não existe’ – contou.

O músico foi velado no ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba. Uma multidão esteve no local para se despedir do cantor. Diante do clima de tristeza, Francisco disse ainda que procurou deixar uma mensagem positiva para as pessoas.

– Eu falo para os fãs que não se sintam tristes porque Gabriel é para mim a maior representatividade da alegria e eu não me incomodo que as pessoas se manifestem com alegria nesse momento – declarou.

Apesar disso, a despedida do corpo foi marcada por muita emoção. O pai de Gabriel revelou também que seu filho fazia planos para se casar com a psicóloga Karoline Calheiros, com quem namorava há dois anos. Segundo ele, o casal já estava construindo uma casa.

Leia também1 Abalado, Whindersson revela que chegou a questionar Deus
2 Canção gospel Jó emociona em velório de Gabriel Diniz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.