Leia também:
X Bebês prematuros ganham ensaio de super-heróis

Os looks que passaram pelo tapete vermelho no Grammy

Vermelho e preto dominaram entre as brasileiras, que também optaram por estilistas nacionais

Mayara Macedo - 16/11/2018 16h35

A 19ª edição do Grammy Latino aconteceu na quinta-feira (19) em Las Vegas, Estados Unidos. Em todo evento importante, os vestidos usados pelas personalidades que passam pelo tapete vermelho chamam atenção e atraem os olhares do público.

Os looks que são vistos no red carpet são pensados meses antes da festa acontecer. Cada detalhe de todo visual é escolhido cuidadosamente para que não haja nenhum erro e não caía na lista negra dos críticos de moda.

Neste ano, o vermelho estava bem presente entre as convidadas. As cantoras brasileiras Fernanda Brum, Cassiane e Maria Rita apostaram na cor e marcaram presença na cerimônia. Brum e Maria Rita ainda levaram o prêmio para casa, sendo eles Melhor Álbum Cristão em Português (Ao Som da Minha Vida) e Melhor Álbum de Samba/Pagode, respectivamente.

Já as cantoras Anitta, Solange Almeida e Anaadi optaram pelo preto, mas não tão básico. Solange usou uma peça feita pelo estilista brasileiro Ivanildo Nunes. Com muito brilho, Anaadi teve sua roupa confeccionada pela estilista Roberta Moura Pali. A morena venceu na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

A cantora Anitta passou por um susto: a bagagem com seus figurinos foi extraviada e sua equipe foi às pressas em um shopping local comprar um vestido substituto. Isso tudo poucas horas do Grammy começar.

Confira na galeria os looks usados na noite!

Leia também1 Grammy Latino 2018: Confira todos os vencedores
2 Fernanda Brum leva Grammy com Som da Minha Vida
3 Indicados ao Grammy Latino recebem medalhas nos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.