Leia também:
X Nasce Maria, filha dos atores Chay Suede e Laura Neiva

Nova namorada de Hulk teve casamento luxuoso em 2015

Casal assumiu relacionamento de forma oficial recentemente

Paulo Moura - 26/12/2019 15h08 | atualizado em 27/12/2019 15h42

Não faz muito tempo, mais exatamente quatro anos, que Camila Ângelo, a nova namorada do atacante Hulk e sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, se casava em uma cerimônia luxuosa e que atraiu a atenção de todos os olhos da Paraíba. E Hulk, por ironia, foi o padrinho de casamento da advogada, que aconteceu na Catedral Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do UOL.

O atleta, que vivia com Iran há 12 anos e com quem já tinha três filhos, se separou da esposa em agosto e, justamente em dezembro, quando o casamento anterior de Camila completaria quatro anos, ele assumiu publicamente o novo relacionamento com a sobrinha da ex-esposa.

Em uma nota publicada por Leo Dias em sua coluna, os dois afirmaram que sempre disseram a verdade e foram transparentes. O casal disse ainda que comunicou a família do relacionamento.

– O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses – disse a assessoria dos dois.

Leia também1 Colunista divulga detalhes da separação do jogador Hulk
2 Após separação, Hulk estaria namorando sobrinha da ex
3 Após 12 anos de casamento, Hulk se separa da esposa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.