Leia também:
X Eyshila lança livro e lembra do filho: ‘Dor que dilacera a alma’

Nos EUA, Marisa Lobo vai a evento no consulado brasileiro

Psicóloga cristã, e colunista do Pleno.News, entregou seus livros ao cônsul

Ana Luiza Menezes - 30/05/2019 20h45

A psicóloga cristã Marisa Lobo participou de encontro no Consulado Brasileiro em Miami, EUA. Em reunião com o Cônsul Geral, João Mendes, a paranaense discutiu, juntamente com os membros da Associação de Pastores Evangélicos na América (APEB), a necessidade da valorização da cultura cristã brasileira no país.

Na ocasião, também foram discutidas pautas como uma maior atenção aos brasileiros que residem naquele país e assuntos como imigração, documentação e melhoria da qualidade de vida.

Lobo, que é colunista do Pleno.News, entregou seus livros ao cônsul e proferiu palestras para brasileiros sobre assuntos relacionados à área da psicologia, como ansiedade e depressão. A ação, liderada pelo presidente da APEB, Leidmar Lopes, também terá como encaminhamento a realização de um evento para valorização da cultura brasileira na Flórida.

Marisa se manifestou sobre a oportunidade. Ela definiu como uma grande honra a chance de falar sobre temas tão atuais para seus compatriotas, que vivem em outro país.

Leia também1 Eyshila lança livro e lembra do filho: 'Dor que dilacera a alma'
2 Mãe faz relato emocionante de gravidez após doença grave

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.