Leia também:
X Vocalista do Falamansa diz que a banda é gospel

Nicki Minaj desabafa sobre relacionamento abusivo

"Tive que aprender a me amar", desabafou a rapper no Twitter

Rafael Ramos - 02/09/2019 15h34

Nicki Minaj disse que viveu um relacionamento abusivo no passado Foto: Reprodução

A cantora Nicki Minaj abriu o jogo com seus seguidores no Twitter, neste domingo (1º), sobre o pesadelo que enfrentou ao viver um relacionamento abusivo no passado. Sem dar nome ao namorado com quem passou isso, a rapper disse que esses traumas começaram na infância quando via os pais brigando sem parar e achava que era um comportamento normal.

– Eu costumava pensar que o amor tinha que machucar. Então, eu nunca poderia menosprezar ninguém. Nós somos meramente humanos. Não é fácil sair (de um relacionamento abusivo), especialmente no Instagram onde todas as pessoas querem publicar fotos de relacionamento para ter atenção. Um homem deve fazer você se sentir segura, sem medo – publicou Nicki.

A artista confessou que tinha medo de falar qualquer coisa, pois não sabia quando o parceiro estaria de bom humor. Ela relata que hoje consegue se sentir uma mulher elevada, segura, apreciada e amada incondicionalmente.

Mas primeiro tive que aprender a me amar. Se você não deixa um homem tratar sua mãe, sua irmã ou sua melhor amiga assim porque as ama, então você não tem que deixar um homem te tratar assim.

Nicki Minaj, que faz planos de se casar com o atual namorado, Kenneth Petty, aproveitou para aconselhar seus seguidores casos estejam passando ou conheçam alguém que esteja em um relacionamento abusivo. Ela disse que todos devem oferecer bons conselhos do seu coração para que a pessoa aprenda o seu valor.

– Um homem que te ama não te humilha nas mídias sociais, não te bate, não trai, não tenta te diminuir e não esconde o telefone de você.

Leia também1 Brad Pitt é flagrado junto com Kanye West após culto em LA
2 Vocalista do Falamansa diz que a banda é gospel
3 Com problemas de saúde, Anitta tem programa cancelado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.