Leia também:
X Globo demite responsável por “atacar” criança de 9 anos

Naves fala sobre demissão da Globo: ‘O 7 a 1 da minha vida’

Jornalista fez desabafo ao lado da esposa, Patti Naves

Ana Luiza Menezes - 10/09/2019 19h17

Mauro Naves era sócio de ex-advogado de Najila Trindade Foto: Reprodução

O jornalista Mauro Naves fez um desabafo sobre sua demissão da Rede Globo. Ao lado da esposa, Patti Naves, ele deu uma entrevista ao canal Spa tour Life e revelou ter ficado abalado diante da situação..

– Essa minha saída foi inesperada. É claro que te abala emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas aqui (no SPA) que vão me ajudar a digerir direito essa situação. E estar preparado para enfrentar novos caminhos – declarou.

Essa foi a primeira vez que Naves falou abertamente sobre o problema, que causou sua saída da emissora. Ele perdeu o trabalho após ter dado o contato do pai de Neymar, para um dos antigos advogados de Najila Trindade, José Edgar Cunha Bueno, no período em que a modelo acusou o jogador de estupro.

Mauro esteve na Globo por 31 anos. Para deixar claro o modo como se sentiu ao perder o cargo, ele fez alusão a derrota do Brasil para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014.

– Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade. Estava tenso, muito ansioso. Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar. Eu estou passando o 7 a 1 da minha vida – disse ele.

Leia também1 Najila Trindade é indiciada por denúncia contra Neymar
2 Globo demite responsável por "atacar" criança de 9 anos
3 Monalisa Perrone diz que era impossível dizer não para CNN

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.