Leia também:
X Farmacêuticos estão proibidos de aplicar botox em clientes

Nara Almeida sobre Pato: Deus coloca anjos em minha vida

Jogador de futebol vai ajudar a blogueira a pagar doses de remédio contra o câncer que custa R$ 18 mil

Henrique Gimenes - 24/04/2018 19h00 | atualizado em 24/04/2018 19h14

A blogueira Nara Almeida segue em sua batalha contra um câncer agressivo no estômago. Nesta terça-feira (24), ela fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre o novo apoio que ganhou na luta, o do jogador de futebol Alexandre Pato.

De acordo com Nara, o atleta se comprometeu a pagar por seis meses de seu tratamento, um medicamento que custa cerca de R$ 18 mil por dose e que deve ser tomado a cada 21 dias.

– Deus, como sempre, coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Alexandre Pato, ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento (oh Glória) e a Clinonco, que fez a doação de 3 doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento – escreveu.

A blogueira também disse que irá continuar vendendo camisetas e aceitando doações para ajudar em seu tratamento. Na publicação, ela também destacou o papel de Deus em sua batalha contra a doença.

– Estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação. Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução. Eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim. Só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas. OBRIGADA Deus, universo, família, equipe médica, Pato e a vocês por todo apoio! Juntos somos mais fortes – continuou.

Nara Almeida segue contando com o apoio de diversos membros da sociedade. No dia 17, após a blogueira postar um trecho da música Sou Humano em suas redes sociais, a cantora Bruna Karla, intérprete da canção, fez um comentário na publicação. A artista disse que iria orar pela blogueira, que enfrenta um câncer agressivo no estômago, e se solidarizou com ela.

https://www.instagram.com/p/Bh9sqcOhoS7/?hl=pt-br&taken-by=almeidanara

Leia também1 Nara Almeida: 'Eu só peço a Deus misericórdia'
2 'Tenho andado tão cansada', diz Nara Almeida

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.