Leia também:
X Filha de casal de atores sofre novo ataque racial na internet

Musas da terceira idade arrasam nas redes sociais

Iris Apfel é um dos ícones fashion que possui milhares de seguidores no Instagram

Jade Nunes - 27/11/2017 10h07 | atualizado em 27/11/2017 16h29

Não é só de Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Gigi Hadid que a moda sobrevive. Apesar de serem modelos deslumbrantes, outras mulheres despontam como ícones fashion. Além de looks originais, sabe o que elas têm em comum? A idade. Todas já passaram dos 50. Confira as blogueiras idosas que fazem muito sucesso!

Iris Apfel
Iris Apfel, 96 anos, é uma das maiores inspirações para quem gosta de moda, não importa se você tem 20, 40 ou 60 anos. A americana trabalhou durantes muitos anos como decoradora. Já mais velha, ela conquistou o título de ícone fashion. O Instagram dela conta com mais de 720 mil seguidores.

Lyn Slater
A americana de 63 anos tem um blog chamado Accidental Icon. Por lá, ela publica looks do dia e posta dicas de design, arte e literatura. No Instagram, que tem mais de 260 mil seguidores, ela exibe todo o seu estilo original.

Helen Winkle
Essa senhora possui um estilo muito alegre e colorido. Não à toa, Helen Winkle é um fenômeno da rede social de fotos, com mais de 3 milhões de seguidores.

Melanie Kobayashi
Canadense e moradora de Vancouver, Melanie Kobayashi se define como “aventureira estilosa que busca transcender por meio do humor, da cor e dos óculos cor-de-rosa bifocais”. É com esse espírito que ela escreve no blog Bag and Beret e compartilha vários cliques nas redes sociais.

Sarah Jane Adams
A inglesa Sarah Jane Adams é dona da loja de joias vintage Samarai, em Sydney, na Austrália. No Instagram, ela mostra todo o seu street style, carregado de jeans e estampas coloridas.

LEIA TAMBÉM
+ Mulheres se libertam da tinta e assumem fios grisalhos
+ Veja na Netflix produções sobre o mundo da moda
+ Blogueira de 105 anos faz sucesso nas redes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.