Leia também:
X Alcoolismo: Especialistas dizem como abordar o dependente

Mulher de Sorocaba rebate críticas por declarar submissão

Biah Rodrigues disse que o marido é a autoridade no lar

Monique Mello - 23/02/2023 16h08 | atualizado em 23/02/2023 17h03

Biah Rodrigues é casada com Sorocaba Foto: Eduardo Martins / AgNews

A influenciadora digital Biah Rodrigues recebeu críticas ao declarar que é submissa ao seu marido, o cantor sertanejo Sorocaba. Tudo começou porque Biah criticou as capas das revistas Vogue, com Rihanna e o marido A$AP Rocky, e Time, com Meghan Markle e o príncipe Harry. Nas publicações, as mulheres apareciam à frente dos companheiros.

– Conseguem perceber algo diferente nessa imagem? E nessa? – questionou ao mostrar as capas nos stories em seu perfil no Instagram.

Biah então foi questionada por uma seguidora acerca da submissão. A influenciadora, que é cristã, respondeu sem pestanejar.

– Meu marido é autoridade no meu lar. Ele é sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro. Submissão significa respeitar e honrar os líderes – disse.

A esposa de Sorocaba prosseguiu, citando a Bíblia Sagrada.

– A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22,23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança – acrescentou.

As declarações foram dadas nesta quarta-feira (22). Nesta quinta (23), Biah compartilhou que recebeu ataques por causa de seu posicionamento, considerado “antifeminista”, mas que não se importa.

– O mundo pode estar pegando fogo, mas eu sei quem eu sou e é isso que importa – disparou, ao passo que esclareceu que não teve intenção de atacar as mulheres.

– As pessoas que me atacaram se sentiram ofendidas de alguma forma. Eu postei a foto da capa da Rihanna, mas isso tem a ver com o que a foto quer transparecer. Quis dizer que é cada vez mais isso que a sociedade tem mostrado [mulher tomando à frente no casamento], uma reflexão. As pessoas vieram me atacar como se eu fosse contra as mulheres – se defendeu.

Leia também1 Esposa de Tarcísio se envolve no apoio às vítimas das chuvas
2 Ex-mulher de Daniel Alves: "Não há nada que o incrimine"
3 Vídeo de fantasia de Sabrina Sato recebe repúdio de cristãos
4 Em vídeo, apresentador Ratinho se recusa a falar "todes"
5 Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo em São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.