Motorista diz que Gugu e Rose trocavam beijos na boca
Defesa da viúva anexou novas evidências ao processo que visa reconhecer união estável
Ana Luiza Menezes - 05/03/2020 17h54 | atualizado em 05/03/2020 18h11

Embora a Justiça de São Paulo tenha validado o testamento de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo apresentou testemunhas e fotos para comprovar que tinha uma união estável com o apresentador. Uma testemunha é o motorista David Coimbra dos Santos, de 33 anos, que foi contratado em 2010 para trabalhar para a família, em São Paulo.
Uma declaração de David foi anexada ao processo da defesa de Rose Miriam, segundo colunista Fábia Oliveira.
– Antonio Augusto visitava com frequência os quatro, era muito atencioso e carinhoso. Cumprimentavam com beijos na boca Antonio Augusto e Rose Miriam. Em todos os locais que iam eram recebidos como mulher e filhos de Gugu – afirmou o motorista.

No relato, o motorista disse ainda que via Gugu e Rose dando beijos na boca, no período em que Rose viveu com os filhos no Rio de Janeiro.
– Moramos meses no estado do Rio de Janeiro. E apesar da distância, os finais de semana que os quatro não viajavam para São Paulo, Antonio Augusto viajava para o Rio de Janeiro. Os almoços no Rio eram servidos no restaurante Picanha. As reservas eram feitas para Gugu, sua mulher e filhos. Antonio Augusto demonstrava cuidado e ciúmes por Rose Miriam. Se falavam diversas vezes por dia pelo telefone – revelou.
A fortuna deixada por Gugu está avaliada em R$ 1 bilhão. A viúva do apresentador, que não foi incluída no testamento, luta para ter acesso à divisão de bens do apresentador.

Leia também1 Gugu tinha reunião marcada com Silvio para voltar ao SBT
2 Viúva mostra conta conjunta com Gugu e antiga carta
3 Mara comenta relação de Rose Miriam com os filhos
4 Justiça valida testamento de Gugu e impõe derrota à viúva
5 Processado, Leão Lobo diz que Rose 'não era esposa do Gugu'