Leia também:
X Alexandra e Rodolfo Abrantes visitam praias do Havaí

Brilhantes em vestido de atriz em Apocalipse eram reais

Paloma Bernardi provou mais de 15 modelos até achar o ideal

Gabriel Gontijo - 12/04/2018 14h06 | atualizado em 12/04/2018 15h58

Atores Sérgio Marone e Paloma Bernardi em cena de Apocalipse Foto: Record TV

A cena do casamento entre os personagens Ricardo Montana e Isabela Gudman, da novela Apocalipse, chamou a atenção pelos brilhantes no vestido da noiva, interpretada por Paloma Bernardi.

Em entrevista ao site oficial da novela, a figurinista Mariana Baffa explicou que a equipe buscou referências de casamentos europeus que aconteceram no outono. Mariana também disse que a opção foi por roupas que atendessem às necessidades da cena e que fossem confortáveis, já que a gravação da sequência do casamento durou três dias.

De acordo com a figurinista, a atriz Paloma Bernardi provou mais de 15 modelos diferentes de vestidos até chegar ao ideal. A manga do vestido de Isabela era bordada com cristais, pérolas e rendas francesas.

A sobressaia era de tule, somando cerca de nove quilos ao vestido inteiro. Além disso, Isabela usou uma tiara de brilhantes e joias, que segundo Mariana, eram verdadeiras, e um véu para manter a tradição de um casamento clássico.

– Fizemos o véu para cobrir o rosto da atriz para que houvesse esse movimento de o Ricardo tirar o véu para beijar a noiva, como algo romântico e clássico – falou Mariana Baffa ao site da novela.

Leia também1 Apocalipse: Atores se divertem nos bastidores de gravação
2 Record não tirará Apocalipse e Os Dez Mandamentos do ar

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.