Leia também:
X Covid-19: Heleno publica resultado negativo na web

Mentoria em ambiente virtual ajuda pessoas no isolamento

Homens Mentores e Mulheres Mentoras são grupos que ajudam desenvolvimento pessoal

Camille Dornelles - 31/03/2020 12h38 | atualizado em 31/03/2020 14h20

Mentoria vai ao ambiente virtual com lives Foto: Pixabay

Durante a pandemia do novo coronavírus, várias iniciativas surgem com a proposta de minimizar os impactos negativos do isolamento social. Um deles é dos ministérios Homens Mentores e Mulheres Mentoras, que criaram programas para ajudar o desenvolvimento ministerial mesmo à distância.

Os programas Café com Mulheres e Tempo de Mentoria são transmitidos ao vivo pelos perfis do Instagram e Facebook das organizações. O primeiro é um devocional inspirado em personagens femininas da Bíblia e o segundo é um ciclo de entrevistas sobre temas de crescimento espiritual.

O Café com Mulheres, que acontece às terças e sextas-feiras às 9h, e o Tempo de Mentoria, às quartas-feiras 19h, têm a participação da coordenadora Ilaene Schüler. Ela falou da intenção do projeto.

Responsáveis pelo projeto, Ilaene Schüler e Daniel Vargas Foto: Reprodução

– Abordaremos temas fundamentais para a igreja e a sociedade, tendo em vista os desafios do momento em que estamos vivendo. Cremos que os insights compartilhados por nossos convidados serão de grande ajuda para quem busca encorajamento, direção e sabedoria para vencer as dificuldades inerentes à atual crise – declarou.

Os perfis do Instagram das iniciativas são @mulheresmentoras e @homensmentores. A mentoria visa ajudar as pessoas em várias áreas do desenvolvimento pessoal, como espiritualidade, saúde, emocional, comportamento e ministério. Além disso, dão suporte a pastores quando são estes que precisam de ajuda.

Leia também1 Em live, Caio Fábio e Fábio de Melo falam sobre fé e religião
2 Prefeito de Marília, interior de SP, libera volta do comércio
3 Gusttavo Lima arrecada doações em show pela web

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.