Leia também:
X Maíra Cardi pede orações após internação da filha de 6 meses

Mariana Kupfer lamenta morte da mãe: “Estou dilacerada”

Empresária Giovanna Kupfer faleceu, aos 79 anos, nesta segunda-feira

Ana Luiza Menezes - 28/04/2026 14h47 | atualizado em 28/04/2026 16h24

Mariana Kupfer e Giovanna Kupfer Fotos: Reprodução/Print de vídeo Instagram Mariana Kupfer e Reprodução/ Print de vídeo YouTube Museu da Pessoa

Nesta segunda-feira (27), a atriz e apresentadora Mariana Kupfer usou o perfil no Instagram para se pronunciar a respeito da morte de sua mãe, a empresária Giovanna Kupfer, que faleceu na mesma data da publicação. Mariana destacou que irá honrar o legado.

Giovanna Kupfer tinha 79 anos de idade e foi fundadora da marca Giovanna Baby. A causa da morte não foi revelada.

No post, Mariana também disse estar dilacerada.

– É assim que vou lembrar de você. Linda, à frente do seu tempo, forte e maravilhosa. Você criou três filhas lindas, perdeu sua mãe aos 13 anos e passou a vida dedicada a criar uma marca e mudar o mundo. Sou muito grata por todos os seus ensinamentos, por tudo que fez pelas filhas. Seguiremos unidas e honraremos seu legado. Certa do nosso reencontro um dia. Agora com a certeza de que você e o papai cuidarão da gente lá de cima. Te amo, mãe. Te amo demais. Estou dilacerada, coração destroçado. Mas faremos de tudo pra honrar sua memória. Descanse em paz – escreveu.

Leia também1 Bispa Sonia e bispa Fê lançam: "Bom Dia com Muita Alegria"
2 Virgínia vai à Justiça após Piovani falar em maldição em seus filhos
3 Palestrante do evento de Cazarré, Mônica Salgado se pronuncia
4 +QV Conference reúne mulheres na Renascer Arena em SP
5 Ex-participante do The Voice morre aos 24 anos em acidente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.