Leia também:
X Cantora Gislaine sobre ser mãe: ‘Senti Deus mais perto’

Mari Simionato falará sobre moda em coluna

Outros temas referentes ao universo feminino também serão abordados pela nova colunista

Jade Nunes - 12/04/2018 08h31 | atualizado em 12/04/2018 10h08

A escritora e consultora de moda, Mariana Simionato Foto: Reprodução/Instagram

O Pleno.News acaba de ganhar mais uma integrante de peso para o time de colunistas. Trata-se de Mariana Simionato, jornalista, escritora, blogueira e missionária na JOCUM em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Na coluna Moda & Bate-Papo, que estreia no próximo dia 19 e irá ao ar toda quinta-feira, Simionato falará sobre moda, comportamento e muitos outros assuntos referentes ao universo feminino, mas sempre com uma visão cristã.

Confira a entrevista para saber mais!

O que as pessoas podem esperar da sua coluna?
Eu acho que as mulheres podem esperar uma coluna com um pouco de tudo. Eu vou falar sobre moda mas também sobre comportamento. É uma mistura de tudo o que envolve o universo feminino, que nós mulheres adoramos.

Qual o seu objetivo ao escrever a coluna?
O objetivo é edificar a vida daquelas que leem. Espero influenciar de alguma forma as leitoras para que elas estejam mais bonitas, de bem com sua autoestima, identidade. Mas que também elas possam ficar ainda mais perto de Deus, e que o relacionamento delas com Ele melhore e se desenvolva ainda mais.

Qual o cuidado que você acha que a mulher cristã tem que tomar ao lidar com moda, escolher roupas?
Eu acho que o maior cuidado é o que nós estamos comunicando como mulheres cristãs. Porque moda nada mais é do que comunicação. Então a roupa que a gente veste comunica algo sobre nós. Mas o grande desafio é que algumas mulheres são algo, mas as suas roupas estão comunicando o contrário. Assim, o grande desafio da mulher cristã é pensar o que está comunicando. Como cristã, a gente sempre precisa comunicar Deus. O mundo precisa ver Deus em nós. E isso também se dá com a escolha de nossas roupas. Penso que este é o ponto principal.

Como está a sua expectativa para começar a escrever a coluna?
Estou muito feliz, com bastante expectativa. Estou muito honrada com o convite também. Espero que as mulheres gostem, que sejam abençoadas, edificadas e que cresçam também.

Você já aborda os temas moda, comportamento e fé. Pode comentar sobre esse equilíbrio, como é falar sobre esses assuntos ao mesmo tempo?
Eu sou consultora de moda já há muitos anos e comecei o blog falando sobre moda. Mas eu entendi, durante esse processo, falando principalmente nas igrejas, que mais importante que a roupa é a vida que está dentro da roupa. Então percebi que eu não gostaria de falar só de roupa, mas também da mulher que a veste. Porque, às vezes, as mulheres estão muito bem vestidas, estão lindas; mas por dentro elas estão mortas, cansadas, se sentindo rejeitadas. Penso que esse é um equilíbrio legal, falar de moda mas ao mesmo tempo trabalhar o coração.

Leia também1 Conheça o estilo de Michelle de Paula, esposa de Bolsonaro
2 Priscilla Alcântara arrasa nos looks no Instagram
3 Confira estas dicas de vestido para casamento ao ar livre

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.