Leia também:
X Morre cantor Gabriel Diniz após queda de avião no Sergipe

Luto: Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz

Cantor tinha 28 anos e morreu nesta segunda-feira

Ana Luiza Menezes - 27/05/2019 15h41 | atualizado em 27/05/2019 15h59

Nesta segunda-feira (27), vários artistas se manifestaram, nas redes sociais, sobre a morte do cantor Gabriel Diniz. Por meio de várias publicações, eles lamentaram a perda do intérprete do hit Jenifer.

– Não é possível que não vamos mais ter você aqui – escreveu Matheus, da dupla com Kauan.

– Sinto muito pela morte do jovem artista Gabriel Diniz e das outras 3 pessoas que estavam com ele no avião que caiu. Sua alegria era contagiante e sua voz muito bonita. Um abraço carinhoso para as famílias e os fãs – declarou Daniela Mercury.

– Descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui – disse Marília Mendonça.

– Não é possível, não está dando para acreditar. Meu Deus! Sua alegria fica aqui, obrigado por dividi-la com a gente – escreveu Cesar Menotti.

Gabriel Diniz Foto: Reprodução

Simone, da dupla com Simaria, afirmou que está de luto. Em seu texto, ela destacou o carinho de Diniz e deixou ainda uma mensagem para as famílias enlutadas.

– Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava. Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele. Eu te amo, nego. Descanse em paz – falou.

A atriz Mariana Xavier com o cantor, em cena do clipe Foto: Reprodução

A atriz Mariana Xavier é a estrela do videoclipe do sucesso Jenifer. Em entrevista à revista Quem, ela explicou que não está no Brasil e que recebeu com tristeza a notícia da morte do cantor.

– Estou em choque. Vim para Nova Iorque, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu contou.

Gabriel estava em um avião de pequeno porte, que caiu em Estância, Sergipe. Ele tinha 28 anos e era natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Leia também1 Morre cantor Gabriel Diniz após queda de avião no Sergipe
2 Vídeo mostra Gabriel Diniz momentos antes de acidente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.