Leia também:
X Com queda das lives, músicos se reinventam mais uma vez

Luma Elpidio conta detalhes sobre seu noivado

Em Live, cantora explicou que relação é propósito de Deus

Pleno.News - 04/08/2020 18h22 | atualizado em 04/08/2020 18h44

Em live, Luma Elpidio contou detalhes sobre seu noivado Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (3), a cantora Luma Elpidio fez uma live para falar sobre esperança, fé e relacionamento. Na transmissão, ela falou sobre sua vida e deixou conselhos para o fãs, além de revelar detalhes sobre seu noivado.

Na rede social, a jovem também publicou mais fotos ao lado do futuro marido. Entretanto, ela segue sem revelar o nome do noivo e explicou o motivo.

– Quando a gente noivou, a gente teve que contar para as pessoas mais próximas porque não seria justo minha avó, meus tios, amigos e banda, ficarem sabendo do noivado pelo Instagram. Nós quisemos honrar nossos liderados, familiares, líderes, e contar [para eles] antes. Ainda faltam algumas pessoas importantes que ele tem que contar e, por isso, ele não está liberando para eu colocar o @ dele – relatou Luma.

Apesar de todos os esclarecimentos, os fãs já correram para o perfil de Igor Siracusa, no Instagram, onde há um vídeo com Luma. Porém, na publicação o nome da cantora não foi destacado.

– Uma nova fase na minha vida.- escreveu Siracusa.

View this post on Instagram

Uma nova fase na minha vida… #fui … ou melhor, #fomos 😉

A post shared by Igor Siracusa (@igorsira) on

Já Luma revelou que conquistou o noivo por meio de oração. No meio da quarentena, ela recebeu flores de um admirador secreto e pensou em Igor. Decepcionada porque o presente não veio dele, ela conversou com sua pastora e foi encorajada a orar, pedindo a vontade de Deus.

A cantora disse que após abrir seu coração, em oração, Igor enviou uma mensagem para ela. Os dois conversaram e a jovem foi pedida em casamento. Os pais dela apoiaram a decisão.

– É importante que algumas autoridades sintam paz [a respeito de uma decisão como essa] como seu pai, sua mãe e seus pastores. Meu pai sentia paz desde o início, minha mãe sabia que era ele desde o início. Quando eu orava para ele me mandar mensagem, no mesmo dia minha mãe já estava orando também. Deus gerou interesse nos dois lados. Mesmo vocês tendo opinião, vocês têm que confiar que Deus sabe melhor – falou.

Luma abriu o coração e revelou ainda que já tinha se decepcionado em outros relacionamentos. Após um período difícil, ela aprendeu com Deus a descansar e esperar.

– Deus tem me ministrado sobre aquele versículo 5 de Salmos 30. Fiquei 6 meses mal depois de um último relacionamento e fiquei na ‘deprê’. No início do ano eu ainda estava no meu processo de cura. Mas consegui descansar quando a quarentena começou. Quando eu consegui, finalmente, descansar, chegou a manhã na minha vida. A manhã vem depois do descanso – disse.

Além de enfatizar a importância da sinceridade nas orações, Luma disse que, em breve, vai revelar o nome do noivo.

View this post on Instagram

“Como assim está noiva do nada?” . “Porque seu noivo não quer divulgar o @?” . “Como vocês se conheceram?” . “Como estava solteira e de repente aparece noiva? Não namoraram?” . “Vocês moram na mesma cidade?” . Respondi essas e outras perguntas, além de compartilhar sobre meu processo pessoal na área sentimental e algumas coisas que Deus tem me ministrado a respeito da ESPERA ✨ . Espero que te abençoe ♥️

A post shared by Luma Elpidio (@lumaelpidio) on

Leia também1 Luma Elpidio anuncia noivado e surpreende fãs: "Muito feliz"
2 Com queda das lives, músicos se reinventam mais uma vez
3 Simone, dupla de Simaria, está grávida do 2º filho
4 Pandemia da Covid-19 é tema de novo clipe de Delino Marçal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.