Leia também:
X Ator lembra perda da 1ª filha e agradece a Deus por família

Luiz Bacci detona youtuber acusada de maltratar a filha

"Pode apostar: a polícia vai entrar nesse caso", disse apresentador do Cidade Alerta

Pleno.News - 19/05/2020 22h22 | atualizado em 20/05/2020 07h37

Luiz Bacci detona youtuber acusada de maltratar a filha Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (19), o jornalista Luiz Bacci comentou vídeos feitos pela youtuber Francinete Peres Magdalena. Nas imagens, ela expõe a filha, de 14 anos, a situações constrangedoras.

O apresentador do Cidade Alerta tentou telefonar para Francinete. Ele se mostrou revoltado pelas atitudes da mãe da adolescente.

Os conteúdos do canal Bel Para Meninas foram criticados por vários usuários do Twitter, nesta terça. A #SaveBelParaMenina, contra as atitudes de Francinete, ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social.

Em um vídeo, a youtuber fez a filha ingerir um produto que levou a menina a vomitar. Diante das imagens, Bacci se revoltou.

– Vocês viram isso? Me diga você que é pai, você que é mãe. Você dá uma coisa nojenta para o seu filho comer até ele vomitar e ri desse vômito? Eu vou ligar já já para essa mãe e para esse pai. Não vem falar que ‘são assuntos da minha família, não interessa a vocês’. Você que escolheu se expor na internet! Agora aguenta o rojão – disse o jornalista.

Ele falou ainda que a polícia vai investigar o caso. Bacci cobrou explicações da família.

– O mínimo que você tem que fazer como mulher pública que é, expondo sua família toda na internet, é dar uma satisfação sobre essas críticas que estão aparecendo. São milhares de críticas que estão chegando. E pode apostar: a polícia vai entrar nesse caso. Ainda mais em um país onde há uma legislação forte e rigorosa sobre criança e adolescente com uma denúncia desse porte e vídeos ainda, pode ter certeza que a polícia vai atrás – disparou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.