Leia também:
X Ator da Globo recusa foto com senhora: “Não sou o Mickey”

Luciano Vilaça lança seu 10º livro e antecipa novo curso

Psicoterapeuta trará novidade voltada para casais e famílias

Camille Dornelles - 31/08/2019 18h33 | atualizado em 05/09/2019 15h18

Luciano Vilaça lança seu décimo livro e antecipa novidades Foto: Pleno.News

Neste sábado (31), o psicoterapeuta e PhD em coaching Luciano Vilaça lançou seu novo livro Dentro e Fora da Caixa – Tenha Uma Mente 4.0.

Durante o evento, que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Vilaça antecipou que irá lançar seu primeiro curso online em setembro.

O infoproduto será distribuído pela MK Masters, do Grupo MK de Comunicação, e será voltado para casais e família. Ao portal, ele falou da nova empreitada.

– Tudo o que é novo, é bonito, é bacana. E ele não vai trazer apenas uma novidade, mas a possibilidade de que cada casal e família viva algo absolutamente novo – declarou ao Pleno.News.

LANÇAMENTO DO LIVRO
A programação mesclou música e palestras durante a tarde. O autor falou sobre a perspectiva ao lançar seu décimo livro.

– Um livro é um filho, né. E cada filho é diferente e esse é um livro diferente, com conteúdo que pode atingir um número maior de pessoas e que pode trazer um impacto muito maior na sociedade – declarou.

Vilaça falou um pouco sobre do que trata sua obra.

– Nós podemos absolutizar o “fora da caixa”, o novo, e esquecemos do que está dentro, da história. Isso é importante. O problema é quando absolutizamos o fora nós transformamos a inovação em uma outra caixa tão preconceituosa quanto a velha – elucidou.

O diretor do Campo Olímpico de Golfe, que abrigou o evento, afirmou ter se empolgado com a proposta do livro.

– O golfe tem tudo a ver com o que o livro fala porque, se você não estiver muito bem com você, não consegue nem acertar a bola. Porque você tem que ter concentração, disciplina, educação – explicou.

O livro pode ser encontrado no formato ebook, distribuído pela MK Books para as plataformas digitais. O acesso está disponível através deste link.

CONHEÇA LUCIANO VILAÇA
Luciano Vilaça é formado em Negotiation and Leadership pela Universidade de Harvard, em Liderança pelo Haggai Advanced Leadership Institute de Singapura. Destaca-se por sua vasta experiência como psicoterapeuta, psicanalista, educador, consultor de negócios e atua como coach. Atua também em mediação, negociação, gestão de conflitos e resolução de problemas complexos.

Possui uma rica formação acadêmica, incluindo graduações em Direito e Psicologia, especializações em casal e família, gestão empresarial, dois mestrados e um doutorado. Estudou em instituições como Harvard, UFRJ, FGV, PUC-RJ e Florida Christian University. É consultor da GC-5 Soluções Corporativas, professor universitário, fundador e presidente do Instituto Brasileiro de Estudos da Complexidade (IBEC) e autor de vários livros.

Leia também1 Luciano Vilaça fala sobre os "dilúvios da vida" em ebook
2 Coachs falam sobre possível criminalização da profissão
3 Novo colunista, Luciano Vilaça fala sobre sua estreia no Pleno

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.