CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Felippe Valadão celebra 3 anos da filha Bella: “Diferenciada”

Looks extravagantes marcam tapete vermelho do Grammy

Confira também outras tendências que marcaram o evento

Camille Dornelles - 27/01/2020 12h03 | atualizado em 27/01/2020 12h24

O Grammy Awards realizou a 62ª Cerimônia Anual de entrega de prêmios neste domingo (26), em Los Angeles, Estados Unidos. Antes da celebração ocorreu a tradicional aparição dos artistas convidados e indicados na porta do Staples Center.

O tapete vermelho foi marcado pela presença de looks extravagantes, como os dos cantores Ariana Grande, Ty Hunter e da grande vencedora da noite, Billie Eilish. O modelo, ator e dançarino Shaun Ross vestiu um traje completamente cravejado de pérolas artificiais, inclusive nos sapatos de salto.

O cantor Billy Porter não ficou apenas nos sapatos de salto alto e desfilou com um macacão e jaqueta azuis femininos, além de joias e bolsa clutch.

Outras tendências foram os looks totalmente pretos, como os de Shania Twain, Bebe Rexha, Cyndi Lauper e Melissa Aldana.

Também foi grande a presença de roupas com mensagens políticas. Megan Pormer, por exemplo, usou um vestido vermelho com as bandeiras dos Estados Unidos e Irã pedindo a paz entre os dois países. Já Joy Villa se vestiu como eleitora de Donald Trump, negando o processo de impeachment e afirmando que ele será reeleito em 2020.

O cantor Ricky Rebel usou uma roupa vermelha aberta nas nádegas, onde escreveu “impeach this”, também em protesto contra o impeachment de Trump.

Confira os looks mais marcantes na galeria acima.

Leia também1 Michelle Obama conquista Grammy por seu audiolivro
2 Aos 18 anos, Billie Eilish bate recorde no Grammy 2020
3 Alicia Keys homenageia Kobe na cerimônia do Grammy


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo