Leia também:
X Forever 21 é acusada de plágio mais uma vez

Lanches bíblicos chamam atenção em hamburgueria

Apocalipse, Nabucodonosor e Muralha de Jericó conquistam o público

Gabriela Doria - 24/08/2017 10h00 | atualizado em 25/08/2017 12h30

Uma hamburgueria em Vila Velha, no Espírito Santo, tem chamado a atenção do público cristão. É que cada sanduíche tem um nome bíblico ou faz referência a uma passagem da Bíblia. A lanchonete Óleo de Alegria tem um cardápio que conta com nomes como Davi, Apocalipse, Noé, Isaías, Nabucodonosor, Jonas, Esther, Revelação, Sansão, Salomão, Mar Vermelho, Maná e Muralha de Jericó.

Victor Mendanha, dono do estabelecimento, explicou que o sanduíche Davi, por exemplo, é o menor do cardápio. Segundo ele, o hambúrguer faz menção à baixa estatura de Davi. Já o Apocalipse vem com o pão preto, que faz referência ao fim dos tempos. A Óleo de Alegria também serve pizzas nos sabores Belém, Roma, Jerusalém, Jericó, Éden e Corinto. Para os que preferem as sopas, a lanchonete oferece o famoso Caldo da Galileia.

Ainda de acordo com Victor, a Óleo de Alegria vem preencher uma lacuna do entretenimento voltado para os cristãos. Segundo o empresário, existem poucas opções de cultura e lazer feita para esse segmento. Por isso, o local também tem música ao vivo, rodada de jogos de cartas e de tabuleiro e karaokê gospel.

A Óleo de Alegria fica em Itapuã, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. A lanchonete funciona de quarta a domingo, das 19h às 0h. Os lanches custam entre R$ 10 e R$ 45.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.