Leia também:
X Advogado de Rose Miriam critica frase da mãe de Gugu

Kobe e filha foram enterrados em cerimônia privada, diz site

Funeral aconteceria no dia 24, mas família optou por fazer sepultamento em momento reservado

Paulo Moura - 12/02/2020 08h06 | atualizado em 12/02/2020 08h07

Kobe Bryant e a filha Gianna Foto: Reprodução

Apesar de terem o funeral esperado para acontecer somente no dia 24 de fevereiro, o ex-jogador da NBA, Kobe Bryant, e a filha dele, Gianna Bryant, já foram enterrados. A cerimônia, que foi realizada de forma privada, aconteceu na Califórnia, em um momento classificado por pessoas próximas da família como “extremamente difícil”.

A informação foi divulgada pelo site norte-americano Entertainment Tonight (ET) na terça-feira (11). Segundo a publicação, os dois foram sepultados no Pacific View Memorial Park, em Corona Del Mar, Califórnia, na última sexta-feira (7), em um momento que contou apenas com pessoas muito próximas.

– Vanessa e a família quiseram um serviço privado para lamentar esta perda. A cerimônia foi extremamente difícil para todos, ainda é difícil para eles compreender que perderam duas belas almas – disse uma pessoa próxima dos familiares ao ET.

Mesmo com o enterro já realizado, o memorial público em homenagem a Kobe e Gianna está mantido para o próximo dia 24, no Staples Center, arena que abriga os Los Angeles Lakers, time pelo qual o atleta jogou na NBA durante 20 anos. A informação, inclusive, foi confirmada pela própria viúva do atleta, Vanessa Bryant, pelas redes sociais.

Além de Kobe e da filha, as outras vítimas da tragédia foram o técnico de baseball, John Altobelli, a esposa dele, Keri Altobelli, e a filha Alyssa Altobelli. Morreram ainda a jovem jogadora de basquete, Payton Chester, e a mãe dela, Sarah Chester, além da treinadora Christina Mauser e o piloto Ara Zobayan.

Leia também1 "Me recuso a aceitar que eles se foram", diz viúva de Kobe
2 Pastor relembra tempo em que jogou com Kobe nos Lakers
3 Investigação: Por 6 metros, aeronave de Kobe estaria salva

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.