Leia também:
X Datena se reúne com Eduardo Bolsonaro e pode ir para o PSL

Juiz Marcelo Bretas fala sobre rotina de exercícios físicos

Magistrado explicou que hábito o ajuda a manter saúde física e mental

Ana Luiza Menezes - 10/05/2019 21h32

Juiz Marcelo Bretas Foto: Agência Brasil/Fernando Frazão

Nas publicações de suas redes sociais, o juiz Marcelo Bretas inclui fotos de seus exercícios físicos, realizados em uma academia. Em entrevista, ao jornal Extra, ele afirmou que suas postagens são um meio de mostrar que leva uma vida normal.

Como responsável pelos desdobramentos da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, o magistrado enfrenta momentos difíceis. Entretanto, três horas de exercícios o ajudam a manter a saúde física e mental.

– Meu trabalho é estressante e, muitas vezes, tenho que ouvir calado um monte de abobrinha. A prática de atividade física me permite colocar para fora essa energia acumulada – explicou.

Além de falar sobre o peso dos treinos, Bretas comentou sobre sua função.

– A Lava-Jato é um fardo que recebi e, como tudo o que está sob minha responsabilidade, eu não o abandono. Não importa o quão pesado seja. É um trabalho duro e longo, por isso tenho que conciliar vida pessoa e profissional, já que não tem data para acabar. Não fosse assim, nenhum ser humano conseguiria. Não posso anular o Marcelo em benefício do Juiz Bretas. Eles devem conviver em harmonia – disse.

Além de compartilhar detalhes de sua prática de exercícios, o juiz contou que tem o hábito de frequentar igrejas evangélicas com a esposa. Para ele, essa é uma forma de também valorizar a saúde da alma.

Leia também1 Ministro da Educação explica 'corte de verbas' em vídeo-aula
2 Bolsonaro diz que decreto de armas está "no limite da lei"
3 STF dá 10 dias para Bolsonaro explicar "cortes" na educação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.