Leia também:
X Rainha Elizabeth envia carta a alunos de escola gaúcha

Jovem escalpelada em treino de kart faz desabafo na web

'Poderia ter acontecido coisa muito pior', disse Débora Stefanny Dantas de Oliveira

Ana Luiza Menezes - 12/09/2019 21h25 | atualizado em 12/09/2019 21h28

A jovem pernambucana Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, usou as redes sociais para falar sobre sua fase de recuperação, após o acidente que quase tirou sua vida.

– Agradecer por cada dia e nunca desistir de si – escreveu ela, no Instagram.

Débora teve o couro cabeludo e parte do rosto arrancados durante uma tragédia, em uma pista de kart do Recife. Após várias cirurgias, realizadas no Hospital Especializado de Ribeirão Preto, São Paulo, ela afirmou que se sente melhor.

Em um vídeo, compartilhado na quarta-feira (11), a garota afirmou que já sente até a cabeça coçar. Ao lado do noivo, Eduardo Tumajan, ela demonstrou força em suas declarações.

– Penso que poderia ter acontecido uma coisa muito pior comigo, mas não aconteceu. Hoje estou aqui conversando e andando, me sentindo muito bem – falou.

Nesta quinta-feira, Débora publicou uma foto ao lado de Eduardo e destacou a importância do apoio que tem recebido.

– Espero um dia poder ajudar as pessoas com esse mesmo carinho que nós estamos recebendo, muito obrigada a todos – declarou.

O acidente aconteceu no dia 11 de agosto, enquanto a jovem participava de uma corrida de kart, no estacionamento do Walmart, em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana. O cabelo dela se soltou da touca e ficou preso no motor.

Sua ida para Ribeirão Preto aconteceu no dia 18 de agosto. Além do transplante, ela foi submetida a uma operação para reconstrução das pálpebras superiores e parte da testa.

Nos stories, Tumajan disse que Débora pode ter alta hospitalar no fim de setembro, porém o tratamento estético durará cerca de 2 anos.

Leia também1 Jovem escalpelada em treino de kart não terá mais cabelo
2 RJ: Incêndio de grandes proporções atinge hospital
3 Eyshila: "Somos a geração que menos enxerga o próximo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.