Jonathan Nemer critica ensaio sensual de pastora com gays

Ele chamou o posicionamento de Simone Pôncio de "fim dos tempos"

Camille Dornelles - 21/11/2019 12h19

Simone Pôncio é criticada por exaltar casamento gay com ensaio sensual Foto: Reprodução

A pastora Simone Pôncio, esposa do pastor Márcio Pôncio, da Igreja Pentecostal Anabatista, foi alvo de diversas críticas ao publicar um ensaio sensual como forma de celebração de um casamento gay por sua igreja.

Em diversas fotos ela aparece nua ou seminua junto com os noivos Geraldo Segreto e Hugo Juliani. O casamento deles aconteceu nesta quarta-feira (20) em Itaipava, Rio de Janeiro, e protagonizou uma polêmica.

Entre os críticos da pastora está o humorista Jonathan Nemer, que mudou o tom bem-humorado de suas publicações por um alerta. Nas redes sociais, ele chamou o ensaio de “indício do fim dos tempos”.

– Na verdade essas coisas não deveriam nos surpreender, pois a Palavra já nos alertava para o fim dos tempos. Vez ou outra aparecerão igrejas católicas e evangélicas celebrando casamento gay, praticando coisas que vão contra a Palavra. Nossa parte? Nos entristecermos (pois a partir do dia que não nos entristecermos, teremos perdido a sensibilidade) e orarmos. Orar para que o Espírito Santo convença do pecado… – defendeu.

Ele também pediu que todos orem “para que o Senhor livre as pessoas do engano do falso Evangelho”.

– Orar para que as pessoas conheçam a Palavra e interpretem a mesma como um todo, e não em trechos isolados fora do contexto. Sigamos pois fazendo nossa parte… pregando o Evangelho genuíno, que diz para matarmos nossa carne, lutarmos contra o pecado, não nos conformarmos com esse mundo… Que o nosso maldito EU desapareça e que o Senhor cresça em nossas vidas.
Abaixemos nossos dedos de julgamento, e ergamos nossas vozes em oração – pediu.

Entre os comentários está uma publicação da cantora Marcela Taís.

– A Bíblia já tinha avisado. E aquele que está de pé apenas cuide-se para que fique de pé – afirmou a artista.

LEIA TAMBÉM+ Pastores rebatem casamento gay feito por Márcio Pôncio
+ Acusado de traição, cantor Saulo Poncio se apega à Bíblia
+ Nasce Davi, filho do casal Gabi Brandt e Saulo Pôncio


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo