Leia também:
X Famosos fazem homenagens pelo Dia dos Pais nas redes

Jean Wyllys ataca Simone e Simaria: ‘Hipócritas e racistas’

Ele direcionou ofensas à dupla por elas não terem cantado a palavra "Iemanjá"

Camille Dornelles - 12/08/2019 13h13 | atualizado em 12/08/2019 14h24

O ex-deputado federal Jean Wyllys usou suas redes sociais neste domingo (11) para atacar a dupla Simone e Simaria. Ele criticou as irmãs por não terem cantado a palavra “Iemanjá” durante uma apresentação.

O caso aconteceu durante uma apresentação no programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow. O programa tocou a música Quero Ser Feliz Também, da banda Natiruts, que citava a palavra Iemanjá. Nesse momento, as duas abaixaram os microfones.

O ato fez com que elas fossem acusadas de intolerância religiosa, mas ambas afirmaram que não tem preconceito com religiões de matrizes africanas. As duas são evangélicas e Wyllys ironizou a religião delas colocando o termo entre aspas em sua publicação.

– O motivo da recusa, segundo li, seria o fato de ser “evangélica” e seu público ser conservador. Nada mais ignorante, hipócrita e racista – declarou Wyllys.

O ex-parlamentar também afirmou que as duas aparecem seminuas nas apresentações e, por isso, seu público não seria conservador.

– Que “conservadorismo” é esse que tolera o visual pornô-pop de uma dupla, mas a rechaçaria apenas pelo fato de mencionar o nome de uma entidade da mitologia iorubá – disse.

Leia também1 Jean Wyllys: 'Vou sentar a mão na cara de quem me xingar'
2 Jean Wyllys acusa Polícia Federal de "fabricar hacker"
3 Simone e Simaria evitam cantar 'Iemanjá' em música

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.