Leia também:
X Estudo descobre anticorpo que combate início do Alzheimer

Incrível! Conheça o maior navio de cruzeiros do mundo

Embarcação tem o maior tobogã em alto-mar e capacidade para mais de 5.500 mil pessoas

Jade Nunes - 28/03/2018 11h37 | atualizado em 28/03/2018 11h41

Trinta e seis meses, 4.700 construtores de navios e operários e um objetivo em comum: entregar aventuras perfeitas às famílias.

A Royal Caribbean International homenageou a equipe de projeto do Symphony of the Seas durante o evento de entrega, realizado na última sexta-feira (23), no estaleiro STX France, em Saint-Nazaire, na França.

O presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley, o chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd., Richard Fain, e o diretor geral da STX France, Laurent Castaing, comandaram a tradicional cerimônia de troca de bandeiras, que simboliza a entrega oficial do navio pelo estaleiro para a Royal Caribbean.

– O Symphony of the Seas é o mais recente exemplo de como os nossos profissionais trabalham para desenvolver inovações a cada novo navio. A Classe Oasis tem ditado tendências, mas a equipe evoluiu o design de sucesso para oferecer cada vez mais aventuras incríveis para a família. Estamos gratos por termos um parceiro como o estaleiro STX France, que é tão ambicioso quanto nós em construir navios tecnologicamente avançados – disse Richard D. Fain.

O 25ª navio da frota da Royal Caribbean, Symphony of the Seas, da classe Oasis, pesa 228.081 toneladas brutas registradas, mede 72,5 m de altura e tem 362 m de comprimento.

A embarcação comportará 5.518 hóspedes em ocupação dupla em 2.759 cabines. Um navio, sete bairros diferentes, o maior tobogã em alto-mar, o chamado Ultimate Abyss, e inúmeras aventuras para hóspedes de todas as idades, e surpresas por todos os lados.

– Os brasileiros adoram a Classe Oasis, especialmente no destino Caribe. Com a chegada do Symphony of the Seas em Miami, em novembro de 2018, para viagens de sete noites em roteiros pelo leste e oeste caribenhos durante o ano todo, o turista do Brasil terá inúmeras oportunidades de vivenciar a experiência inexplicável e inesquecível que o Symphony of the Seas é capaz de proporcionar. O aumento da oferta também nos dá mais margem para ações promocionais com valores e benefícios diferenciados – revela Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil e responsável por gerenciar os representantes do grupo em toda a América Latina.

A viagem inaugural do navio será um cruzeiro de sete noites pelo Mediterrâneo, com saída em 7 de abril de Barcelona, Espanha. A viagem contará com 2.200 tripulantes internacionais representando 77 países de todo o mundo.

O Symphony of the Seas fará cruzeiros com saídas de Barcelona durante o verão no hemisfério norte, visitando Palma de Mallorca, na Espanha; Provence, na França; e Florença, Pisa, Roma e Nápoles, na Itália.

A partir de 10 de novembro, Miami se tornará o porto de base do navio durante o ano inteiro, fazendo do Symphony of the Seas o primeiro navio da Classe Oasis a navegar a partir da capital mundial de cruzeiros usando o novo Terminal A, terminal de passageiros de última geração já apelidado de Coroa de Miami, exclusivo da Royal Caribbean e com capacidade para 1,8 milhões de viajantes.

Os cruzeiros de sete noites pelo leste e oeste do Caribe também incluirão outra novidade: a visita à ilha Perfect Day at CocoCay, recém-revelado destino exclusivo da Royal Caribbean nas Bahamas, que está investindo 200 milhões de dólares para transformá-la em um paraíso no meio do oceano caribenho.

Para quem se interessou e quer fazer um cruzeiro de sete dias no Symphony of the Seas, as reservas já estão abertas. Basta procurar um agente de viagens, acessar o site ou ligar para 11 3090-7200.

Leia também1 Brasil registra recorde de turistas estrangeiros em 2017
2 Bélgica: Um tour pela terra do melhor chocolate do mundo
3 Clientes do app Uber já podem acumular milhas no Smiles

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.