Leia também:
X Pela 1ª vez, Giovanna Ewbank exibe barriga de grávida

Hulk Paraíba retorna para China com a nova namorada

Atleta está envolvido em processos judiciais após término de seu casamento

Paulo Moura - 03/01/2020 07h31 | atualizado em 03/01/2020 12h23

Hulk, a ex-esposa Iran, a ex-cunhada Rayssa e a namorada Camila Ângelo Foto: Reprodção

Após um mês de dezembro cheio de reviravoltas, com o anúncio de um novo relacionamento com a sobrinha de sua ex-esposa e várias polêmicas envolvendo o novo casal, o jogador Hulk Paraíba e sua nova namorada, Camila Ângelo, retornaram na madrugada de quinta-feira (2) para Shangai, na China, onde o atleta joga atualmente.

As informações sobre o retorno dos dois ao país asiático foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do UOL. Segundo a publicação, o atleta e a namorada embarcaram em um avião para Dubai e logo depois seguiriam para a China. Camila chegou a publicar uma foto nos stories do Instagram com a palavra “partiu” junto da bandeira do país da Ásia.

O atacante, que defende o Shangai SIPG, se envolveu em uma polêmica no último mês após assumir um novo relacionamento com a sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo, com quem foi casado por 12 anos e teve três filhos.

Depois da separação, Hulk agora está encarando processos judiciais que envolvem desde a partilha de bens do antigo casal até uma denúncia por parte do jogador de que Iran estaria cometendo alienação parental ao não permitir que o atleta visite os filhos. Durante esta semana, o jogador também desmentiu boatos de que Camila estaria grávida.

Leia também1 Hulk desmente boatos de que namorada está grávida
2 Hulk move ação contra a ex-mulher por alienação parental
3 Ex-cunhada não aprova namoro de Hulk com sua filha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.