Leia também:
X Lindo! Aline Barros e filha fazem dueto em festa de Natal

Homem encontra notebook e devolve na noite de Natal

Motorista de caminhão viu computador na calçada e procurou dono para devolver o item

Paulo Moura - 26/12/2019 10h47 | atualizado em 26/12/2019 10h48

Homem encontra notebook e devolve ao dono Foto: Reprodução

A solidariedade marcou o Natal de dois moradores da cidade de São Roque, em São Paulo. Tudo começou quando o designer gráfico Anderson Albuquerque esqueceu sua pasta com o notebook, próximo da calçada de casa, ao embarcar diversos itens em seu carro para passar o Natal com a família, em uma chácara, na última terça-feira (24).

Ao chegar em seu destino, Anderson percebeu que o computador não estava com ele e decidiu voltar, mas não encontrou o item. Ele, então, decidiu fazer uma publicação nas redes sociais para tentar encontrar o equipamento. Com isso, o caminhoneiro Cássio Alves, que viu a maleta na calçada, acionou o designer para devolver o notebook. Ele afirmou que não hesitou em fazer a devolução.

– Não é da gente, né? Então temos que devolver. Eu fui roubado duas vezes já e sei que é muito ruim quando a gente perde nossas coisas. Como era um notebook, devia ser muito importante pra ele – disse Cássio.

O motorista de caminhão disse ainda que tentou identificar o dono, porém, como o computador era protegido por senha, apenas conseguiu ter acesso ao nome do dono. Com a informação, ele procurou pelas redes sociais e achou a publicação de Anderson. Os dois então combinaram a entrega do conteúdo perdido. Feliz, o designer gráfico elogiou o nobre ato de Cássio.

– Foi um gesto muito nobre dele. Em pleno Natal, ele encontrou e se esforçou para que conseguisse me devolver. Sou muito grato. Ainda existem pessoas honestas – completou.

Leia também1 Neymar e Messi vão a festa de renovação de votos de Suárez
2 Lindo! Aline Barros e filha fazem dueto em festa de Natal
3 É Natal! Confira como foi a festa da família Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.