Leia também:
X Na TV: Mara Maravilha ouve pedido de perdão de colunista

Hickmann defende cunhado julgado por homicídio: ‘Herói’

Apresentadora fez desabafo durante entrevista

Ana Luiza Menezes - 15/08/2019 18h38

Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Correa Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Ana Hickmann comentou a situação de seu cunhado, Gustavo Correa, que é acusado de homicídio. Segundo a apresentadora, é doloroso para a família reviver o caso.

– É difícil, muito difícil. Porque a gente sabe que, infelizmente, nós vamos sofrer muito com algo que não foi planejado por nós. Principalmente porque foi o ato de uma pessoa totalmente desequilibrada. E, passar por isso de novo, realmente está sendo bem difícil. Não só para mim, mas para a família toda – disse.

Em 2016, Gustavo atirou em um suposto fã, que transformou Ana e sua assessora em reféns.

– Eu o coloco como o nosso herói, salvando a família toda. E, o mais difícil é entender porque esse promotor continua querendo isso. Tem algumas pessoas que falaram: ‘Ele quer aparecer’. Eu tenho certeza disso! Outras pessoas levantaram: ‘Mas poxa, ele não está do lado de pessoas do bem?!’. Também questiono exatamente isso. Então assim, a gente vai ter que enfrentar isso juntos. Assim como foi desde aquele fatídico dia. E a justiça estará do nosso lado – declarou a loira.

Gustavo será julgado em segunda instância pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua. O empresário já tinha sido absolvido pela juíza Âmalin Azis Sant’Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano passado, mas o Ministério Público de Minas Gerais recorreu da decisão.

Leia também1 Na TV: Mara Maravilha ouve pedido de perdão de colunista
2 Carlos Vereza vai narrar filme sobre eleição de Jair Bolsonaro
3 CNN Brasil quer negociar com Monalisa Perrone, da TV Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.