Leia também:
X Xuxa pede a seguidores que rezem por sua mãe

Helena Tannure promove encontro 100% online

Família, finanças e vida profissional serão os temas do evento

Natalia Lopes - 03/05/2018 18h15 | atualizado em 21/06/2018 14h07

Helena Tannure Foto: Divulgação

A pastora e escritora Helena Tannure fará o seu primeiro encontro online no dia 17 de maio, quinta-feira, às 19h. O Encontro com Helena Tannure terá vários temas relevantes ao universo feminino e será gratuito. As inscrições estão abertas em encontrocomhelenatannure.com.br

– Nós vamos falar sobre a singularidade da mulher, autoestima, empreendedorismo, as potencialidades que uma mulher possui e também sobre vida e relacionamento com Deus. E, ao final do encontro, haverá uma surpresa para quem participar – resume.

Há sete anos, Tannure deixou o grupo Diante do Trono e partiu para um novo desafio, até então, desconhecido. Hoje, aos 49 anos, ela é considerada um dos expoentes do mundo cristão e se desdobra em esposa, mãe, pastora, conferencista, escritora e até empresária. Em entrevista ao Pleno.News, ela falou sobre as atribulações da mulher moderna.

– Muitas vezes passou pela minha cabeça em desistir, parar tudo. Eu então ia para o Senhor e colocava as minhas aflições. Nessas situações, sempre se levantaram pessoas para me dar palavras de encorajamento para continuar, mas mudar a estratégia – explica.

O Encontro com Helena Tannure é um projeto do Grupo MK através da MK Masters. Marina de Oliveira, diretora artística do Grupo, deu mais alguns detalhes sobre o projeto.

– É surpresa, então eu não posso falar muito, mas estamos com muita expectativa neste encontro. A Helena é uma mulher de Deus, tem muito a compartilhar e vai ser incrível. Inclusive, quem estiver assistindo vai saber mais sobre a MK Masters em primeira mão – conta.

As inscrições para o Encontro com Helena Tannure podem ser feitas em encontrocomhelenatannure.com.br

Helena Tannure promove encontro online gratuito Foto: Divulgação
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.