Leia também:
X E quando o homem é a vítima em casos de assédio?

Gisele ganha homenagem por sua luta pelo meio ambiente

Modelo está à frente do Projeto Água Limpa desde 2008

Jade Nunes - 22/02/2019 10h44

Gisele Bündchen foi homenageada, nesta quinta-feira (21), durante o Hollywood for Science Gala por sua luta pela preservação do meio ambiente. O evento é organizado pelo Instituto do Meio Ambiente e da Sustentabilidade da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), nos Estados Unidos.

– Nosso planeta precisa do nosso cuidado, agora mais do que nunca. Precisamos ouvir os sinais que a Mãe Natureza tem nos dado. Não importa de onde somos, todos nós estamos compartilhando este planeta. Estamos todos conectados! Precisamos encontrar maneiras, cada um com seus talentos, para colaborar uns com os outros, e encontrar maneiras de preservar esse belo planeta que chamamos de lar – escreveu a supermodelo nas redes sociais nesta sexta.

A brasileira está à frente do Projeto Água Limpa, que faz o plantio de árvores às margens do Rio Amazonas para purificar a água local, desde 2008. O projeto rendeu à modelo o título de Embaixadora do Programa Ambiental da Organização das Nações Unidas, em 2009.

Gisele foi ao Hollywood for Science Gala acompanhada pelo marido Tom Brady, que recentemente alcançou o título de maior jogador de futebol americano de todos os tempos.

Leia também1 E quando o homem é a vítima em casos de assédio?
2 Thiara Lopes se emociona em gravação de clipe em Israel
3 Gabriela Rocha faz declaração de amor para o marido

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.