Leia também:
X Clientes do app Uber já podem acumular milhas no Smiles

Gisele Bündchen lançará livro de memórias ainda em 2018

Publicação está agendada para outubro e revelará toda a trajetória da modelo

Jade Nunes - 26/03/2018 09h48 | atualizado em 26/03/2018 11h55

Livro de Gisele Bündchen deve ser lançado em 2 de outubro Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen confirmou no Instagram que lançará um livro de memórias em 2 de outubro deste ano. A obra se chamará Lessons: My Path to a Meaningful Life (Lições: Meu Caminho para uma Vida com Significado, em tradução literal).

– Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui – escreveu a modelo na rede social.

A capa do livro Foto: Divulgação

A Amazon norte-americana já disponibilizou a pré-venda da obra. A versão Kindle custa 9,99 dólares (R$ 32,98), enquanto a de capa dura sai por 27 dólares (R$ 89,14). No Brasil, a responsável pela publicação será a BestSeller, que pertence ao Grupo Editorial Record.

Confira a descrição oficial sobre o livro do site da Amazon:

A jornada de Gisele Bündchen começou no sul do Brasil, onde ela cresceu dividindo um quarto com suas cinco irmãs e sofria bullying por parte de seus colegas de sala. Com 14 anos, o destino interviu repentinamente em São Paulo com um olheiro de modelos. Quatro anos depois, Gisele apareceu na passarela de Alexander McQueen em Londres e lançou sua carreira espetacular como modelo, também colocando um ponto final para a era ‘heroin chic’ na moda. Desde então, Gisele apareceu em 600 campanhas publicitárias, mais de 2 mil capas de revistas e participou de mais de 800 desfiles das marcas mais influentes do mundo.

Mas até agora, poucas pessoas realmente puderam conhecer a verdadeira Gisele, que possui uma vida particular em um contraste dramático com sua vida pública. Em Lessons, um trabalho de muita vulnerabilidade, coragem e honestidade, Gisele revela pela primeira vez aquilo que ela aprendeu nos últimos 37 anos que a ajudou a viver uma vida cheia de significado — uma jornada que leva os leitores de uma infância vivida descalça no Brasil para uma carreira internacional de sucesso, maternidade e o casamento com o quarterback Tom Brady.

Íntimo, questionador, prático e atemporal, Lessons revela a vida particular de uma mulher muito pública – que irá inspirar mulheres de todas as idades a descobrirem seu poder, significado e propósito.

Leia também1 Gisele mostra, pela primeira vez, o vestido do casamento
2 Gisele perde o posto de modelo mais bem paga do mundo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.